Todo casal tem seu jeitinho de comemorar o casamento e, nos últimos anos, mais e mais pessoas têm escolhido celebrar essa data tão especial fora de suas cidades natais, investindo nos chamados destination wedding. Mas casar em outro país ou em belas praias do litoral brasileiro não são as únicas opções para quem quer fazer diferente: que tal se casar em um cruzeiro?

Esses navios são verdadeiros resorts flutuantes e estão preparados para fazer deste momento único uma experiência inesquecível.

Recentemente, nós tivemos a oportunidade de ajudar a Giuliana e o Paulo a concretizarem o sonho de se casarem em alto-mar, e foi incrível fazer parte dessa história de amor. Eles escolheram um minicruzeiro de três dias pela costa brasileira e ataram os laços no grandioso MSC Seaview, o maior transatlântico a navegar em águas brasileiras nesta temporada de cruzeiros.

No caso da Giuliana e do Paulo, a festa teve 34 convidados, mas é possível fazer festas maiores ou menores! Os convidados podem viajar em qualquer categoria do cruzeiro. Não é obrigatório fechar a viagem em grupo ou um mesmo pacote.

Em terra, o casal adquire o pacote de casamento ideal para eles, que pode incluir cerimônia, festa com DJ, open bar, open food, entre outros. Já a bordo, o navio conta com um cerimonialista responsável por planejar alguns detalhes, como a data e o horário, local da cerimônia e da festa e o bolo. Para ficar ainda melhor, é possível levar suas próprias músicas para tocar na entrada dos noivos e padrinhos.

Como o navio tem uma infraestrutura incrível, tanto a noiva quanto os convidados podem aproveitar o salão de beleza a bordo para fazer penteado, maquiagem e unhas no tão esperado dia! Mas, como qualquer salão, é necessário fazer agendamento.

A cerimônia e a festa são mais que especiais. No entanto, a viagem toda fica como celebração do casamento, com direito a banhos de piscina, massagens no spa, shows, festas temáticas e pores do sol inesquecíveis!

Você também pode se casar em meio ao oceano. Clique aqui!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.