Localizado no litoral norte da Bahia, Imbassaí é um vilarejo tranquilo e rústico, com praias incríveis repletas de coqueiros, enormes dunas e um agradável rio. Apesar de pequeno, o povoado é muito charmoso. Porém, o principal destaque é o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Veja abaixo motivos para se hospedar neste resort quando visitar o destino.

Localização

Imbassaí está a 90 quilômetros da capital baiana e a apenas 65 quilômetros do Aeroporto de Salvador. Ou seja, em pouco menos de uma hora é possível sair da capital e chegar em uma das praias mais belas do litoral baiano.

Além disso, Imbassaí está muito próximo da Praia do Forte (10km) e da Costa do Sauipe (20km), outros dois importantes destinos turísticos da região da Mata de São João.

Destino

Praia de Imbassaí

Imbassaí é uma região agradável e turística, com infraestrutura perfeita tanto para quem curte viagem cultural quanto para aqueles que querem passar o dia relaxando à beira-mar. Opções não faltam para qualquer tipo de visitante.

O vilarejo é um ótimo destino para uma escapada romântica, férias em família ou uma viagem com amigos. As longas e maravilhosas praias, as dunas e o ambiente protegido no qual o hotel está localizado, em meio à reserva natural de Imbassaí e de frente para o mar da Costa dos Coqueiros, oferecem experiências incríveis e inesquecíveis.

O centro do povoado é repleto de restaurantes e lojinhas, além de bares que costumam agitar as noites com música ao vivo. Na praia, a principal atração é o encontro do rio com o mar, onde é possível aproveitar um tranquilo banho de água doce.

O destino ainda é perfeito para quem busca o ecoturismo e o turismo de aventura, em especial para práticas como rafting, canoagem, pesca e sandboard.

Hotel

O Grand Palladium Imbassaí é uma excelente opção de hospedagem cinco estrelas e com regime tudo incluído e serviços impecáveis, que oferece não só suítes espaçosas e muito cômodas, mas todo o tipo de entretenimento para toda a família, além de seis restaurantes, bares, piscina, parque aquático e, é claro, acesso direto à praia.

Acomodações

Junior Suite

Os quartos do Palladium Imbassaí oferecem vistas tranquilas e excelentes localizações, além de muito espaço e toda comodidade que a família merece, como cama king size, banheira de hidromassagem, cafeteira, terraço e muito mais. Os quartos são divididos em quatro categorias: Junior Suite Garden View, Junior Suite Poolside, Signature Level Junior Suite Garden / Pool View e Connecting Junior Suite.

Gastronomia

Gastronomia é um ponto alto do resort

A gastronomia é outro ponto de destaque do resort. O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa possui três restaurantes à la carte, três restaurantes com estações gastronômicas e show cooking e dez bares distribuídos por todo o resort – localizados na piscina, na praia e no lobby. Além disso, o hotel também oferece menus para celíacos, bem como um programa especial para pessoas com alergias e intolerâncias.

Entre as opções dos restaurantes à la carte estão o Sumptuori, com deliciosa culinária japonesa, um menu extenso e mesas teppanyaki; o Portofino, de ambiente mediterrâneo e culinária baseada principalmente em deliciosos pratos de massa, risotos e peixes; e Bahía & Brasa Rodízio, com tradicional rodízio de carnes e especialidades locais, um dos preferidos dos hóspedes.

Entretenimento para toda família

Zentropia Palladium Spa & Wellness

A Abreu recomenda o resort para todo tipo de turista, especialmente para as famílias que viajam com crianças. Enquanto os pais aproveitam o Zentropia Palladium Spa & Wellness, um spa de última geração com uma grande variedade de terapias, as crianças menores brincam no parque aquático ou se divertem com as atividades do Baby e Mini Club, e as mais velhas curtem o Junior Club.

E para quem quer férias exclusivas, o resort oferece o ‘The Signature Level’, com acesso a espaços exclusivos com serviço personalizado, e benefícios únicos, como concierge, check-in antecipado e check-out tardio, frigobar com produtos premium, e muito mais.

Atividades e atrações

Piscina infantil

Além dos longos dias ensolarados e relaxantes à beira da piscina, a excelente infraestrutura das praias de Imbassaí permite que os visitantes pratiquem uma diversidade de esportes aquáticos, como surfe, kitesurfe, caiaque, stand-up paddle, além de modalidades na areia como futevôlei, vôlei de praia, dentre outras.

Para quem gosta de caminhar e andar de bicicleta, a vila possui seis quilômetros de ciclovia e calçadão margeando o rio Barroso. Além disso, as areias das praias também são ótimas opções para caminhadas já que sua barreira natural de dunas impede o acesso de veículos motorizados.

Mesmo para quem se hospeda em um resort completo como o Grand Palladium Imbassaí, o ideal é reservar um dia para conhecer além do vilarejo, as atrações em seu entorno. Entre elas, o Castelo Garcia d´Avila, o Projeto Tamar bem como o Instituto Baleia Jubarte, todos na Praia do Forte, que fica a apenas 10 quilômetros de Imbassaí.

 

Ficou interessado em conhecer o Grand Palladium Imbassaí? CLIQUE AQUI E FALE COM UM ESPECIALISTA ABREU!