Viajar em grupo pode ser uma experiência repleta de boas lembranças. Há diversas formas de se batizar uma viagem em grupo: excursões, circuitos, pacotes… Na Abreu, chamamos de circuito.

Um circuito nada mais é que uma viagem com o roteiro fechado por uma operadora que possui experiência e recursos para selecionar e contratar o que há de melhor em cada destino. Um bom roteiro demanda muito conhecimento do destino: melhores rotas, horários, costumes locais, hotéis, restaurantes, etc.

Assim, turistas que querem visitar os mesmos lugares podem fazê-lo em conjunto, com o apoio de um guia e sem precisar se preocupar com o planejamento.

Mas o que o circuito inclui? Cada um deles tem suas características, mas a maioria conta com hospedagem, guia e transporte entre cidades e atrações. Ao escolher uma excursão, você será informado sobre tudo o que ele contempla.

Alguns garantem hospedagens mais luxuosas; outros podem incluir refeições e passeios; certos roteiros têm muitas atividades, enquanto há alternativas com mais tempo livre em cada destino. Ou seja: existem muitas opções, e uma delas será perfeita para você.

É comum também a oferta de visitas ou refeições opcionais para garantir maior flexibilidade para os que preferem desbravar as cidades com um pouco mais de autonomia ou continuar com o suporte do guia e o convívio com os novos amigos.

Ao longo da viagem, os participantes compartilham momentos especiais, aprendem sobre outras culturas, degustam pratos deliciosos e vivenciam experiências que serão guardadas para a vida toda. A integração entre os participantes em momentos de descontração é única e ao final da excursão, muitas amizades são mantidas.

A grande vantagem de fazer o circuito é não se preocupar com nada. Primeiro porque o planejamento da viagem está pronto: nada de pensar em reservas de hotéis, como se deslocar entre as cidades, quais atrações visitar. Você só precisa decidir o que fazer nos momentos livres! Além disso, você terá o apoio de um guia que fala português para te auxiliar. Não há barreiras de idioma, preocupação com a moeda local ou dúvidas sobre onde ir quando se está acompanhado por um especialista do destino que fala o seu idioma!
Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.