Para quem deseja férias incríveis em família, com todo conforto, luxo e comodidade, e o melhor, sem se preocupar com nada, a dica é se hospedar em um dos muitos resorts espalhados por destinos incríveis pelo mundo. A Abreu selecionou uma lista com alguns desses resorts que transformarão suas férias em momentos únicos e inesquecíveis.

Brasil

Iberostar Selection Praia do Forte

Iberostar Selection Praia do Forte

O Iberostar Selection Praia do Forte é um complexo localizado no meio de uma reserva natural, onde é possível conhecer a estação de observação de tartarugas. Dispõe de seis restaurantes e cinco bares, SPA Sensations com programa Aliveness, campo de golfe de nove buracos com 36 pares, projetado por P.B. Dye, e muito mais.

Além de todos os confortos e serviços de um hotel cinco estrelas, tem foco em experiências que ajudam a aliviar o estresse, melhorar a autoestima e aumentar a qualidade de vida. Vale ressaltar que os hóspedes também têm acesso ilimitado ao vizinho Iberostar Bahia, incluindo reservas nos restaurantes temáticos.

Enotel Porto de Galinhas

Enotel Porto de Galinhas

O resort Enotel Porto de Galinhas possui uma estrutura com diversos bares e restaurantes, três mil metros quadrados de piscinas com parque aquático, quadras poliesportivas, campo de minigolfe, spa e espaço de entretenimento para crianças, além de sistema all inclusive com alimentação e bebidas à vontade.

Além da excelente infraestrutura, o hotel está localizado na Praia de Cupe, de águas mornas e repleta de coqueiros, em um dos destinos mais bonitos e procurados do Nordeste, Porto de Galinhas. Fica ainda a cerca de dois quilômetros do calçadão e das piscinas naturais.

Exóticos

Heritance Aarah Maldivas

Heritance Aarah Maldivas

Localizado no Atol de Raa, este resort cinco estrelas possui uma praia particular, ideal para desfrutar de massagens na praia, yoga e espreguiçadeiras. Conta com duas piscinas externas, seis restaurantes, três bares/lounges, uma vinícola, um bar ao lado da piscina e o Medi SPA, com seis salas de tratamento acima das águas, além de uma sauna a vapor.

O Heritance Aarah ainda apresenta o mais requintado e generoso pacote all inclusive das Maldivas que, além de contemplar todas as refeições durante a estadia, inclui degustações com mais de 70 rótulos de bebidas alcoólicas (entre vinhos, uísques, coquetéis etc.). Dependendo da categoria de hospedagem, há também benefícios extras, como aulas de culinária, oficinas de coquetéis, excursão de mergulho guiada e até mesmo cruzeiros exclusivos pela região.

VARU by Atmosphere Maldivas

VARU by Atmosphere Maldivas

Este resort all inclusive nas Maldivas oferece serviço cinco estrelas e uma calorosa hospitalidade local. Conta com 108 vilas em oito diferentes categorias, incluindo suítes sobre a água, quatro restaurantes e dois bares, escola de mergulho, complexo com spa de esportes aquáticos, kids club, excursões de snorkeling com guia etc.

As Maldivas possuem praias imaculadas, lagoas azul-turquesa e atóis rodeados de recifes com vida marinha colorida, cenário ideal para o hóspede explorar e vivenciar experiências memoráveis. Além do cenário paradisíaco, o resort oferece experiências exclusivas, como café da manhã flutuante e churrasco privativo, dentre outras.

Caribe

Grand Palladium Kantenah Resort & Spa (Riviera Maya)

Grand Palladium Kantenah Resort & Spa

O Grand Palladium Kantenah Resort & Spa é um hotel que está no mesmo complexo hoteleiro que outros três resorts: Grand Palladium Colonial Resort & Spa, Grand Palladium White Sand Resort & Spa e TRS Yucatan Hotel (somente para adultos). Sua estrutura conta com piscinas, praias de areias brancas, restaurantes e bares, além de uma programação completa de atividades para adultos e crianças.

Além disso, o hotel conta com a seção Family Selection, ótima para férias tranquilas em família, pois oferece uma gama enorme de serviços e entretenimento para os pais e os pequenos. Adultos e crianças podem aproveitar as férias ao máximo graças às instalações exclusivas localizadas em uma área privilegiada do resort, serviços personalizados e produtos de alta qualidade.

Majestic Mirage (Punta Cana)

Majestic Mirage

Localizado mais ao norte de Punta Cana, na Praia Arena Gorda, com águas mais calmas e cristalinas, rodeado pelas paisagens deslumbrantes, flora e fauna exuberantes, este hotel cinco estrelas é ideal para hóspedes que buscam uma variedade sofisticada e luxuosa de instalações e serviços. A experiência no resort inclui ainda serviço de mordomo, menu de travesseiros, serviço de quarto 24 horas e programa all inclusive com alta gastronomia e bebidas premium.

O resort conta com uma área somente adultos, a Mirage Club 18+, com cinco edifícios exclusivos dedicados àqueles que desejam férias tranquilas a dois. Já os dois edifícios do Family Club Section possuem infraestrutura completa para famílias com crianças.

Ficou com vontade de se hospedar em um desses resorts? CLIQUE AQUI E FALE COM UM ESPECIALISTA ABREU!