Já decidiu qual destino irá conhecer em 2024?

Com a chegada do novo ano, novas viagens começam a sair do papel. E para te ajudar neste planejamento, a Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do mundo, listou as principais tendências de viagem, com base no comportamento e expectativa dos viajantes.

Confira abaixo as 5 principais tendências de destinos para 2024.

  1. Hotéis que são destinos

Heritance Aarah Maldivas

Quando o hotel é o destino, e não uma cidade, uma região ou um país. Muito além de uma simples cama para dormir, esse tipo de hospedagem cai cada vez mais nas graças dos viajantes, seja pela excelência dos serviços ou pelas experiências oferecidas. Destaque para Heritance Aarah Maldivas, Club Med Trancoso, Grand Amazon Expedition, Disney Cruise Line, Explora Atacama, Hotéis Xcaret no México e Chateau d’Artigny na França.

  1. Gastronomia

O turismo gastronômico já é uma preferência dos viajantes há bastante tempo e, em 2024, não será diferente. Vale explorar a culinária, os sabores de cada local e alimentar a curiosidade. Destaque para África do Sul, a Rota do Vinho no Rio Grande do Sul e a região de Champagne na França.

  1. Cultura e natureza únicas

San Pedro de Atacama, Chile

Viajar para conhecer a fundo a história e a cultura de um destino é uma tendência para 2024, assim como destinos que envolvem muito verde e ar puro: a natureza. Destaque para Vietnã, Camboja, Coreia do Sul, Marrocos e Atacama.

  1. Experiências memoráveis

Parque Nacional do Grand Canyon

Muito além dos pontos turísticos, a tendência agora são as viagens de experiências, que prometem oferecer momentos únicos e memoráveis aos viajantes. Destaque para o Norte da Argentina, os parques nacionais nos Estados Unidos e Canadá, Sardenha e Suíça.

  1. Destinos urbanos que nunca saem do topo

Paris

Os destinos urbanos têm algo a oferecer para todos, principalmente no quesito atrações e lazer durante a viagem. Entre os destinos que nunca saem do topo estão Nova York, Rio de Janeiro, Lisboa, Tóquio e Paris – este último receberá os Jogos Olímpicos em 2024.

Ficou com vontade de se hospedar em um desses resorts? CLIQUE AQUI E FALE COM UM ESPECIALISTA ABREU!