Embarcar em um navio de cruzeiro é uma experiência incrível: você conhece vários destinos em uma viagem só sem precisar fazer e refazer as malas, mudar de hotel ou se deslocar entre eles de avião, trem ou carro. E, enquanto o navio navega, os passageiros podem aproveitar descansando à beira da piscina, assistindo a um espetáculo de música, dança ou teatro, fazendo compras, aproveitando o SPA, degustando um menu requintado em um dos restaurantes e muito mais.

Se você tem vontade de fazer uma viagem assim, confira abaixo algumas opções de cruzeiros inesquecíveis!

Cruzeiro pela costa brasileira

O Brasil tem um litoral extenso e belíssimo. É difícil não gostar de uma das nossas praias, mesmo que algumas sejam bem diferentes de outras. No Nordeste, por exemplo, é possível encontrar praias de águas cristalinas e quentes, similares às do Caribe, com areia branca e fininha. No Sudeste, lugares como Ilhabela, em São Paulo, e Búzios e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, têm uma natureza exuberante e encantadora, com muito verde e paisagens de tirar o fôlego. Um cruzeiro é uma oportunidade excelente para explorar as belezas da nossa costa.

Cruzeiro pelo Caribe

O mesmo vale para o Caribe. Conhecido por suas praias deslumbrantes, de águas azul-turquesa, areia branquinha, altas palmeiras e um clima de verão eterno, essa região tem muitos destinos atrativos, como as Bahamas, as Ilhas Virgens Americanas, St. Maarten, México e Jamaica. Em um cruzeiro, é possível ver de perto as belezas de cada um deles, sem precisar escolher um só.

Travessia do Atlântico

Atravessar o Oceano Atlântico já foi, há centenas de anos, uma grande aventura, que levava vários meses. Hoje em dia, a viagem leva bem menos tempo, mas não deixa de ser emocionante. Entre o continente americano e o europeu existem diversos arquipélagos magníficos, como o da Madeira, as Ilhas Canárias e Cabo Verde, o que torna a travessia ainda mais interessante.

Cruzeiro fluvial na Europa

Já falamos aqui sobre os cruzeiros fluviais, que navegam pelos rios. Com navios próprios para a navegação em rios, a experiência é mais intimista e relaxante, os passageiros desfrutam de belas vistas das margens dos rios e as paradas em terra são mais longas. Esse tipo de cruzeiro é bastante comum na Europa, havendo opções por rios como o Douro, o Reno ou o Danúbio, por exemplo. A melhor parte é que os itinerários abrangem cidades e vilas que talvez nunca entrassem em seu roteiro pela Europa, mas que são encantadoras.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.