Orlando é a casa de alguns dos parques temáticos mais famosos do mundo. Estes parques estão em constante renovação para que a cada visita, o turista encontre muitas novidades, mesmo aqueles turistas frequentes. Todos os anos, os parques temáticos anunciam atrações, lojas, restaurantes, experiências, dentre outras coisas para que seus visitantes criem memórias divertidas e duradouras. Veja abaixo a lista que a Abreu preparou com as principais novidades dos parques de Orlando para 2023.

Walt Disney World

TRON Lightcycle / RunMagic Kingdom: desde fevereiro, as Princesas Disney estão de volta ao Cinderella’s Royal Table, uma experiência única de refeição com os personagens dentro do castelo da Cinderela. Outra atração que retornou este ano foi o tradicional espetáculo Happily Ever After. Para o segundo semestre, está programada a abertura da atração Tron Lightcycle/Run. Baseada no filme “Tron: Legacy”, esta será uma das montanhas-russas mais rápidas da Disney.

Disney’s Hollywood Studios: o quintal do Andy está se preparando para receber mais atrações. O Roundup Rodeo BBQ, primeiro restaurante temático da Toy Story Land, abrirá na primavera americana de 2023.

Toy Story Land

Epcot: a novidade é a Journey of Water, atração inspirada no filme da Moana, que ficará na nova área temática World Nature e deve ser concluída até o final de 2023.

Disney Springs: ganhará um novo hotel com 604 quartos. O Drury Plaza Orlando deve ser concluído no segundo trimestre do ano.

Universal Studios Florida

O Illumination’s Villain-con Minion Blast será uma nova atração mega interativa da nova área Minion Land, que também contará com a atração favorita dos fãs, Despicable Me Minion Mayhem, um novo Minion Café e outras surpresas inspiradas nos personagens populares desta franquia de sucesso. A abertura está programada para o verão americano.

Já no Universal CityWalk, a novidade é o Universal’s Great Movie Escape, primeiro escape room composto por duas aventuras de fuga cinematográficas distintas, inspiradas nos icônicos filmes “Jurassic World” e “De Volta Para o Futuro”.

CityWalk – Universal Studios Florida

SeaWorld Parks & Entertainment

Pipeline: The Surf Coaster será a nova atração do parque com inauguração prevista para o segundo semestre de 2023. Nesta montanha-russa, os visitantes irão em pé e presos pelos ombros, para ter a sensação de estarem surfando em uma grande prancha.

A Abreu é especialista em ingressos para os parques temáticos de Orlando. Fale com a Abreu e descubra o melhor ingresso para o seu perfil de viagem e preferências.

 

Qual dessas novidades você quer conhecer ainda este ano? Fale com a Abreu