Destino famoso entre os brasileiros por conta da sua ampla oferta de hotéis para família, resorts de luxo e a maior coleção de casas para aluguel por temporada do mundo, Kissimmee é o destino perfeito para quem quer férias divertidas em pleno coração da Flórida, nos Estados Unidos.

Conhecida como Vacation Home Capital of the World® (Capital Mundial das Casas de Férias, em português), Kissimmee possui mais de 70 mil opções de acomodações, sendo mais de 50 mil casas de férias, famosas pela conveniência, acessibilidade e variedade excepcional. 

Desfrute de resorts repletos de comodidades, casas de férias luxuosas e espaçosas, hotéis econômicos e até parques de trailers ao ar livre. Independente do seu estilo, você encontrará ótimas opções de hospedagens que combinam perfeitamente com as suas necessidades, tanto para viagens de negócios quanto lazer. 

Além disso, o destino oferece uma ampla oferta de atrações para toda família, céu azul e ensolarado, rios sinuosos, lagos cintilantes, parques temáticos, campos de golfe, natureza e aventura, excelentes restaurantes, compras e outras tantas opções. 

Kissimmee fica a apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional de Orlando e a 90 minutos de ambas as costas. Sua localização garante facilidade nos deslocamentos de viagem, tanto para os famosos parques temáticos quanto para emocionantes aventuras ao ar livre pela região. 

Vantagens de se hospedar em casas de aluguel 

As casas de férias são totalmente equipadas com cozinhas de última geração, lavadoras/secadoras, possuem de dois a 15 quartos, muitos deles temáticos, que acomodam grandes grupos com privacidade e conforto, áreas comuns para convivência, salas de jogos internas e piscinas no quintal para aproveitar o clima da Flórida. Além disso, a maioria das residências oferece check-in automático e fechaduras eletrônicas com um código personalizado. 

A melhor parte desse tipo de acomodação é a sensação de estar em casa, mas com a conveniência de contar com as facilidades de um resort, incluindo serviço de limpeza antes do check-in, academias, campos de golfe etc. Algumas opções oferecem aluguel de carros, ingressos para atrações, entregas de supermercado e até chefs particulares para preparar um delicioso cardápio de sua escolha por um custo adicional.

Mesmo com todos os benefícios listados acima, o custo é acessível, com valores que cabem no orçamento e estilo de cada família. Os preços por noite começam em US$ 100. 

Atrações para curtir em Kissimmee

A vida selvagem de Kissimmee é diversa e há muitas maneiras de experimentá-la, de passeios de balão de ar quente a emocionantes excursões off-road. O passeio de aerobarco pelas profundezas dos Everglades através de pântanos e rios protegidos é obrigatório e uma experiência inesquecível. Você terá a chance de ver todos os tipos de animais em seus habitats naturais, incluindo jacarés, raros íbis brancos e belas águias americanas. 

Kissimmee também oferece uma variedade de atrações com murais, museus, shows, espetáculos de teatro ao vivo e da Broadway, atrações históricas e muito mais. Uma das opções mais buscadas pelos brasileiros é o Medival Times Dinner & Tournament, um jantar temático. Outra opção é uma visita à Pioneer Village, que conta a história dos primeiros colonos do Condado de Osceola. 

Os Estados Unidos são sinônimo de compras para os brasileiros e Kissimmee oferece de butiques locais a marcas de grife. Entre as opções está o maior shopping center da Flórida Central, o The Florida Mall, com mais de 250 opções de lojas, restaurantes e entretenimento. Você também vai encontrar muitas lojas exclusivas ao longo da Kissimmee Main Street. Sem esquecer da Disney Springs e da Universal CityWalk, que estão bem pertinho.

Pronto para começar a planejar sua viagem para Kissimmee?