Imagine conhecer a Amazônia a bordo de um navio de luxo, desfrutando de uma hospedagem requintada, com gastronomia de alto padrão e entretenimento de sobra? Essa é a proposta do Grand Amazon Expedition, um hotel cinco estrelas flutuante que navega pelo rio Amazonas, um dos rios mais extensos do mundo, em meio a cenários naturais exuberantes da maior floresta tropical do mundo e do maior bioma do Brasil.

O Grand Amazon Expedition esbanja luxo e aproveita a aventura e a natureza da Amazônia para oferecer uma experiência inesquecível. São três itinerários diferentes que oferecem uma experiência original desbravando o Amazonas mais selvagem, sem renunciar ao conforto.

Iberostar Grand Amazon

A bordo, os hóspedes contam com cabines confortáveis e bem equipadas e sistema all-inclusive, com refeições ilimitadas e bebidas nacionais e internacionais. No spa, os hóspedes podem fazer um tratamento personalizado para relaxar todos os pontos do corpo. E para quem preferir relaxar na cobertura, o terraço com duas piscinas e a banheira de hidromassagem são ideais para desfrutar das paisagens maravilhosas e do clima quente que a Amazônia oferece, saboreando um coquetel.

Além das comodidades, diariamente são apresentados espetáculos musicais que garantem momentos de diversão e entretenimento para as famílias e grupos de amigos. Este á uma excelente oportunidade de relaxar, trocar experiências e até mesmo conhecer outros passageiros – muitos deles estrangeiros.

Iberostar Heritage Grand Amazon

Atividades diárias

Os hóspedes também contam com atividades fora do navio, que são programadas de acordo com as paradas feitas ao longo dos rios Negro e Solimões. Nessas paradas, os turistas podem participar de diversas excursões: pesca de piranhas, observação de botos cor-de-rosa, passeio noturno para avistamento de jacarés, trilhas pela floresta e passeios de barco pelas matas de igapó.

Iberostar Heritage Grand Amazon

Um dos passeios mais aguardados da viagem é ver o icônico encontro das águas, onde as águas barrentas do Solimões não se misturam com as águas do Rio Negro. Outra estrela do roteiro é a visita à comunidade indígena de Cuieira, no coração da selva. Para chegar lá, é preciso seguir o curso do rio que banha a região de Três Bocas, onde se pode observar árvores, plantas medicinais, flores exóticas, orquídeas, tucanos, jacarés e macacos. Na comunidade, os viajantes entram em contato com a cultura e a arte nativas, extremamente ricas em tradição e história.

Iberostar Heritage Grand Amazon

Roteiro

3 noites: neste percurso, o turista conhecerá a cultura da população local na região do lago Janauacá, observará a fauna e flora da região de Manaquiri ou descobrirá o artesanato da região do lago Janauari.

4 noites: este roteiro pelo rio Negro passa por locais únicos por sua beleza, como os Igarapés de Jaraqui, a Ilha das Três Bocas ou Ariaú. Em cada experiência você pode observar a fauna e conhecer a rica cultura local.

7 noites: para não perder nada, escolha o roteiro de sete noites, que inclui os percursos dos outros dois itinerários.

Explore a Amazônia em um cruzeiro inesquecível com a Iberostar. Aproveite os descontos especiais do Mundo Abreu e feche a viagem dos sonhos no Grand Amazon Expedition. Envie um e-mail para marketing@abreutur.com.br e saiba mais sobre as ofertas!