O México é um dos destinos preferidos dos turistas brasileiros. As belezas naturais, as ruínas arqueológicas e as belíssimas praias são atrativos que encantam seus visitantes. Para completar a oferta e transformar a sua viagem em uma autêntica experiência mexicana, a Abreu indica se hospedar no novíssimo Hotel Xcaret Arte.

Inaugurado em 1º de julho de 2021, o Hotel Xcaret Arte está localizado em Playa del Carmen, a apenas 45 minutos do Aeroporto Internacional de Cancun e de Tulum, cidade conhecida por suas belas praias e ruínas bem-preservadas de uma antiga civilização maia.

Além de uma imponente arquitetura à beira-mar, o hotel possui excelente infraestrutura que atende às necessidades de todos os tipos de turistas. Também oferece um conceito que enaltece a riqueza artística mexicana em um ambiente sofisticado e totalmente integrado com a natureza.

Acomodações que respiram arte mexicana

O Hotel Xcaret Arte é uma homenagem aos melhores artistas mexicanos, que inspiraram a decoração de suas 900 suítes para adultos (a partir de 16 anos). Divididas entre seis edifícios, chamados de casa, as acomodações possuem uma estrutura eco-integradora em um ambiente eclético e sofisticado, incorporado com a natureza.

Cada uma das seis casas homenageia diferentes expressões artísticas mexicanas para que sua experiência seja ainda mais autêntica e imersiva na cultura local. São elas Casa del Diseño: Tecido, Casa de los Artistas: Pintura, Casa de la Pirámide: Cerâmica, Casa de la Música: Dança, Casa de la Paz: Literatura, e a Casa del Patrón, que possui dois centros de convenções e diversos restaurantes que destacam a rica culinária do México.

A arte também na gastronomia

O Hotel Xcaret Arte reuniu um seleto grupo de artistas culinários para elevar a experiência mexicana do hóspede, exaltando a culinária mundial. São nove experiências gastronômicas sob os cuidados dos renomados chefs Paco Mendez, Jonathan Gomez Luna, Alejandro Ruiz, Roberto Solis, Franco Maddalozzo, Luis Arzapalo, Orlando Trejo, Miguel Bautista e Juan Licerio.

Entre as experiências apresentadas estão pratos que destacam os ingredientes, sabores e texturas da culinária internacional, com toques pessoais e influência mexicana, servidas em uma das muitas opções de restaurantes do hotel.
Para completar, o Xcaret Arte oferece quatro Rooftop Bars: Casa de los Artistas, Casa del Diseño, Casa de la Pirámide e Casa de la Música. Há ainda o Bar Speakeasy El Deseo, um espaço escondido dentro do hotel que apresenta jazz ao vivo e DJ até de madrugada. Parte da experiência deste bar é que seja divertido para os hóspedes conseguir encontrá-lo.

Muluk Spa: um santuário para relaxar

Este santuário místico oferece uma experiência sob medida, já que cada hóspede pode ser o alquimista do seu próprio tratamento, escolhendo os ingredientes trazidos de diferentes partes do mundo. Suas propriedades restauradoras e relaxantes serão o ponto de partida para uma merecida pausa sensorial para o corpo e a mente.

Além disso, o spa conta ainda com ritual de hidroterapia, piscina com vista para o rio, salas de tratamento (com lama e sal), área para relaxamento, tratamento estético, Temazcal (banhos a vapor), cabines de massagem em cavernas naturais e até uma suíte nupcial.

All-Fun Inclusive

Para completar a oferta incrível deste hotel, a Abreu destaca o seu novo conceito tudo incluído, muito mais abrangente dos já costumeiros sistemas all-inclusive oferecidos por outros resorts no Caribe.

No All-Fun Inclusive do Hotel Xcaret Arte, além de desfrutar de todas as refeições e a estrutura do resort, os hóspedes têm acesso ilimitado aos parques Xcaret, Xel-Há, Xplor, Xplor Fuego, Xenses, Xoximilco, Xavage, bem como nos Xenotes.

Além disso, o All-Fun Inclusive inclui transporte ida e volta para todos os parques e ao Aeroporto Internacional de Cancun, compartilhado com os hóspedes dos Hotéis Xcaret. Nos parques, os hóspedes do Xcaret Arte ainda contam com os alimentos e bebidas inclusos.

Este é, sem dúvida, um dos principais diferenciais do novo hotel. Afinal, os hóspedes poderão aproveitar toda infraestrutura do grupo, tanto no hotel quanto nos passeios imperdíveis pelos parques mais incríveis do destino, sem se preocupar com os custos adicionais.

Certamente, é um benefício que agrega ainda mais valor à sua viagem!

Ficou com vontade de se conhecer o Hotel Xcaret Arte? Fale com a Abreu!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.