Voar de avião sempre garante vistas bonitas, sejam elas do céu, do mar ou das cidades. É impressionante observar as formações de nuvens, um pôr do sol ficando para trás ou a imensidão do mar. Alguns trajetos são ainda mais especiais por causa da paisagem. Confira abaixo alguns voos em que é um verdadeiro privilégio sentar na janela:

Santiago – Chile

Para chegar a Santiago, no Chile, saindo de qualquer cidade brasileira, será preciso passar pelos Andes, a mais extensa cordilheira do mundo. São mais de 7 mil quilômetros de extensão e altitude média de 4 mil metros, resultando em montanhas belíssimas com picos nevados. Prepare-se para ficar maravilhado!

Cancun – México
O aeroporto de Cancun fica relativamente próximo ao litoral. Ao pousar, os aviões garantem vistas espetaculares do característico visual local, de águas muito azuis e areia branquinha.

Taiti – Polinésia Francesa
Quem embarca para a Polinésia Francesa já imagina que perderá o fôlego mais de uma vez com as paisagens. Tanto o pouso quanto a decolagem do Taiti têm cenários impressionantes, com águas tão transparentes que parecem de mentira.

Bali – Indonésia
As paisagens de vulcões e praias desta ilha da Indonésia já são impressionantes, mas você ficará maravilhado com o visual da aterrissagem no aeroporto de Bali. Parece que o avião está pousando sobre a água!

Nova York – Estados Unidos
Você vai entender bem o apelido de “cidade que nunca dorme” em um voo noturno saindo ou chegando a este popular destino americano. As luzes de Nova York encantam qualquer passageiro!

Rio de Janeiro – Brasil
Não podia faltar um destino brasileiro. Em geral, voos que pousam na Cidade Maravilhosa oferecem vistas para o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar para quem se senta do lado direito da aeronave.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!