Se você é como nós e também ama viagens, você pode ter adiado ou até cancelado suas férias – afinal, o momento pedia. Mas, com certeza, você também passou o seu tempo livre pensando quando poderia viajar novamente e para onde. E, aos poucos, estamos conseguindo fazer novos planos. Conversamos com muita gente nas últimas semanas e percebemos que a maioria delas está com vontade de voltar a viajar, começando pelo Brasil.

Por isso, fizemos uma lista de cinco destinos brasileiros para conhecer ainda este ano!

Serra Gaúcha – Rio Grande do Sul

Não é segredo que nós amamos os destinos do sul do Brasil. Eles são perfeitos principalmente para casais e famílias. Os pombinhos podem curtir um clima romântico, com direito a frio, lareira e muito vinho. Já as famílias podem escolher entre inúmeras atrações que são muito amadas pelas crianças, como o Snowland, o Mini Mundo, o Museu de Cera Dreamland, o zoológico e os incríveis passeios de trem na Maria Fumaça.

Armação dos Búzios – Rio de Janeiro

Para quem gosta de praia, eis um destino perfeito para voltar a viajar, principalmente saindo do Rio de Janeiro. São menos de 180 km até chegar a estas paisagens inesquecíveis. Búzios conta com excelentes hotéis e restaurantes, além de dezenas de praias diferentes, cada uma com encantos próprios, algumas com águas calmas e cristalinas, outras com ondas convidativas para surfistas. Mas elas tem algo em comum: todas são lindas!

Foz do Iguaçu – Paraná

Destino para qualquer época do ano, Foz do Iguaçu também é perfeita para as famílias. Para se encantar com a natureza, há as Cataratas do Iguaçu – o lado brasileiro e o argentino – e o Parque das Aves. Para quem curte compras, os centros comerciais do Paraguai estão logo ali, em Ciudad del Este. Para se maravilhar com construções humanas, há a incrível Usina Hidrelétrica de Itaipu. Para momentos de reflexão, o Templo Budista e a Mesquita Muçulmana Omar Ibn Al-Khattab. E, para entretenimento puro, o Marco das Três Fronteiras, o Museu de Cera Dreamland e o Vale dos Dinossauros!

Balneário Camboriú – Santa Catarina

Balneario-Camboriu

Praias lindas e com boa estrutura para aproveitar os dias de sol são garantidas. Há a charmosa praia das Laranjeiras, a sossegada Estaleirinho e a praia dos Amores com boas ondas para surfar. Camboriú fica a 85 km de Florianópolis e 220 km de Curitiba, mostrando-se uma ótima opção no litoral para os sulistas que queiram viajar de carro. Além disso, a cidade fica a apenas 30 km do Aeroporto de Navegantes, sendo acessível também para os viajantes de outras regiões brasileiras.

Litoral norte da Bahia

Praia-do-Forte

A Bahia desponta como um dos destinos mais procurados no Nordeste para a retomada das viagens. Um voo curto leva moradores de diversos estados brasileiros até Salvador: são 2h30 partindo de São Paulo, 2h partindo do Rio de Janeiro ou Brasília, 1h30 para quem vive em Recife. E, para desfrutar da ensolarada Bahia, nada melhor que partir para o litoral norte, onde ficam os melhores resorts à beira de magníficas praias, como Praia do Forte, Guarajuba, Imbassaí e Costa do Sauípe.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.