Seychelles é um destino perfeito para quem ama mar de águas cristalinas, trilhas e paisagens paradisíacas. O arquipélago é formado por 115 ilhas, faz parte do continente africano e é banhado pelo Oceano Índico. Além disso, oferece inúmeras atividades para os viajantes, gastronomia e uma ótima infraestrutura turística.

A Abreu separou os principais destinos que não podem faltar no seu roteiro. Confira!

Mahé

Victoria – capital de Seychelles

A ilha é a maior do arquipélago e considerada a porta de entrada dos turistas em Seychelles. Mahé abriga a capital Victoria e a maior população do destino. É ainda a ilha com maior infraestrutura para receber os turistas, contando com resorts magníficos e praias lindas, com destaque para a famosa Beau Vallon.

Praslin

Coco De Mer

Segunda maior ilha do arquipélago, Praslin está localizada a cerca de 45km de Mahé e conta com um punhado de destinos exóticos, praias paradisíacas com vegetação exuberante e uma variedade de hotéis. Destaque para Anse Lazio e Anse Georgette, que encantam os visitantes e são verdadeiros refúgios para os amantes da natureza.

Outro lugar que merece uma visita em Praslin é a reserva natural do Vallée de Mai. Considerado um Patrimônio da Humanidade pela Unesco, este impressionante bosque natural possui uma espécie de palmeira que só cresce nesta região e tem um fruto muito peculiar, o “coco de mer”, que pode pesar até 20kg.

La Digue

Praia de Anse Source d’Argent

A quarta maior ilha do destino está a apenas 7km de Praslin. Considerada a pérola de Seychelles, La Digue tem praias espetaculares, como, por exemplo, Anse Source D´argent, eleita uma das mais bonitas do mundo, com mar azul turquesa e rochas graníticas que parecem ter sido esculpidas a mão.

Que tal começar agora mesmo a programar sua próxima viagem para as ilhas Seychelles? Fale com a Abreu!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.