A Espanha é um dos dez lugares mais visitados do mundo e está na lista dos países europeus mais queridos pelos brasileiros. Segundo dados de 2021 da OMT (Organização Mundial de Turismo), o destino figura na sétima posição da lista dos dez países mais visitados do planeta.

O país oferece a seus visitantes uma infinidade de atrações que misturam cultura, história, belas paisagens, gastronomia, entre tantas outras oportunidades de diversão para todo perfil de viajante. Ao norte da Espanha, a região do País Basco e Rioja encanta por suas belas paisagens e pela rica cultura de um dos povos mais antigos do país, além de contar com forte tradição na produção vitivinícola.

Vinha ao pôr do sol, Rioja, Espanha

Imagine embarcar em uma viagem que combina toda essa autenticidade histórica com a alta gastronomia, degustações de vinhos premiados e uma hotelaria de alto padrão? O turista conta agora com o roteiro “À Descoberta do País do País Basco e Rioja”, que foi desenhado pelos especialistas da Abreu para oferecer experiências exclusivas.

Este roteiro de 15 dias foi pensado para uma viagem tranquila, visitando os principais destinos dessas regiões e suas cidades ícones como Pamplona, Biarritz, Bilbao, Elciego e Haro. O passeio inclui visitas à Catedral de Santo Domingo de la Calzada, ao Castelo de Olite, sede do reino de Navarra, ao Museu Guggenheim, travessia pela Ponte Pêncil Biscaia, considerada Patrimônio da UNESCO, subida ao funicular Monte Igueldo, entre outros destaques.

Palácio dos reis de Navarra, Olite, Espanha

Em Rioja, uma das mais importantes regiões de vinhos da Espanha, o viajante ainda poderá degustar vinhos na incrível Bodega Ysíos, em Elciego, uma maravilha arquitetônica, e na vinícola Emilio Moro, além de outras seis experiências enogastronômicas harmonizadas com vinhos premiados e acompanhadas por importantes enólogos da região.

Quer saber mais sobre a Linha Prestige da Abreu? Clique aqui.

Este roteiro é mesmo incrível, não é? Comece agora a planejar sua próxima viagem para a Espanha. Para mais informações e reservas, fale com a Abreu

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.