A Rússia está com tudo em 2018. Se você sempre teve vontade de conhecer esse exuberante país ou se só descobriu agora tudo o que ele tem a oferecer, confira abaixo o que você precisa visitar na capital, Moscou.

Praça Vermelha
Principal ponto turístico desta metrópole russa, reúne várias atrações em um lugar só. Lá, não deixe de conhecer o Mausoléu de Lênin, onde está o corpo preservado do líder da Revolução, a magnífica Catedral de São Basílio, o shopping GUM e o Kremlin, que tem inúmeras igrejas, museus e teatros.

Catedral Cristo Salvador
Rivaliza com a Catedral de São Basílio pelo título de catedral mais bonita de Moscou. Mas esta é talvez a mais importante, já que recebe as principais solenidades da Igreja Ortodoxa Russa.

Rua Arbat
Esta rua de pedestres é uma das mais antigas de Moscou e uma atração imperdível, cheia de restaurantes, bares, cafés e lojas de souvenir. Vale caminhar por toda sua extensão, já que há muitas construções antigas e alguns museus.

Museu do Cosmonauta
Focado na conquista do espaço, este museu é muito grande e tem muita coisa bacana para ver. É um passeio muito divertido para quem é curioso e também para crianças, já que é possível até mesmo ver o interior de alguns foguetes.

Universidade Estatal de Moscou
O prédio principal da universidade é um dos sete arranha-céus de Stalin. Além de ser um local esplendoroso e uma das universidades mais antigas de Rússia, ainda há um mirante em uma colina bem em frente ao edifício, o Vorobyovy Gory, que conta com uma vista imperdível.

Kremlin de Izmailovo
Caso você ainda não saiba disso, “kremlin” é uma palavra russa que significa fortaleza. Ou seja, há muitos deles espalhados pelo país. E o de Izmailovo é incrível, com arquitetura da Rússia antiga e várias atrações interessantes, como o Museu da Vodka.

Bolshoi
Não pode faltar uma visita ao melhor balé do mundo, não é mesmo? Se quiser colocá-lo em sua programação, acompanhe o site oficial do Bolshoi para garantir o seu ingresso, já que eles costumam esgotar muito rápido.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.