Já falamos aqui sobre as enotrips: viagens focadas no enoturismo. Agora, temos um novo roteiro para os amantes de vinhos e da rica gastronomia portuguesa! O roteiro Enotrip Portugal foi desenvolvido não apenas com provas de vinhos, mas também com passeios em vinícolas, refeições harmonizadas, encontros com enólogos e muito mais. A viagem contempla destinos como Lisboa, Setúbal, Évora, região demarcada do Douro, Braga e Porto.

Portugal e vinho: uma combinação perfeita

Quinta do Ameal

Todos sabem que Portugal é um grande produtor de vinhos. Alguns dos melhores rótulos do mundo são produzidos por lá e agradam até os enófilos mais exigentes. Mas, degustar os vinhos portugueses é apenas uma parte da experiência para quem é aficionado por essa bebida.

Portugal tem vinícolas impressionantes, chamadas de “quintas”, que se espalham por todo o país, marcando sua paisagem belíssima. As adegas portuguesas guardam os segredos centenários do vinho, desde a uva até a garrafa; e, mesmo longe das vinícolas produtoras, é possível encontrar restaurantes com excelentes garrafeiras e pratos harmonizados com perfeição.

Atrações da enotrip por Portugal

Para explorar este país da melhor forma possível, a Abreu desenvolveu um roteiro de enoturismo de alto padrão, com experiências exclusivas, passando por vinícolas e locais ímpares, com produtores e enólogos altamente conceituados. Uma oportunidade perfeita para amantes de vinho e enófilos de plantão.

Quinta da Bacalhôa

Este roteiro de 8 noites por Portugal, está marcado para acontecer entre os dias 9 e 17 de outubro de 2022. Essa viagem é para aqueles que querem um destino tranquilo, visitando os principais locais de produção de vinho. Em Setúbal, a visita é com degustação e almoço no Palácio da Bacalhôa, uma das maiores e mais prestigiadas vinícolas portuguesas.

Já no Alentejo, maior região portuguesa e famosa pelos seus vinhos premiados, estão no roteiro duas herdades: a Herdade dos Coelheiros e a Herdade dos Grous.

Quinta do Crasto

A Herdade dos Coelheiros é uma propriedade histórica e um dos melhores produtores do Alentejo e de Portugal; Já a Herdade dos Grous é uma quinta orgânica que também tem uma criação de gado, além de possuir excelentes vinhos que são produzidos em um ambiente natural.

Em Vadio, além de um almoço no Rei dos Leitões, os visitantes poderão passear pela Quinta do Crasto, considerada uma das 10 vinícolas mais bonitas do mundo; e pela charmosa Quinta do Ameal, um refúgio no meio da natureza que produz vinhos brancos de excelência, exclusivamente a partir de uvas cultivadas organicamente na Quinta.

Se ficou com vontade de participar dessa enotrip, entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.