Muita gente viaja para conhecer cidades diferentes, fazer compras e descansar à beira da praia. Mas há também aquelas pessoas que querem desbravar o mundo e viver aventuras quando as férias chegam. Qual das aventuras abaixo você faria?

Safári na África

Kruger Park, Parque Nacional de Chobe e Reserva de Moremi são os lugares mais populares para um safári na África. O primeiro está localizado na maior área de fauna protegida da África do Sul; o segundo, ao lado das incríveis cataratas Victoria Falls; o terceiro, por sua vez, oferece uma maneira diferente de fazer um safári: de canoa!

Ideal para quem gosta do contato com a natureza, esta experiência promete emoções indescritíveis ao ver de perto como o mundo animal funciona. Já imaginou ficar a poucos metros de uma girafa?

Observar elefantes na Tailândia

Os elefantes fazem parte da história da Tailândia e, por isso, são altamente reverenciados e respeitados por lá. Em Mae Rim há um campo de elefantes onde você pode observar esses animais e assistir a uma demonstração de suas habilidades, além de passear sobre eles pela floresta!

Explorar a Indochina

Visitar países como Camboja, Mianmar, Tailândia e Vietnã é sempre uma aventura. Com culturas e idiomas muito diferentes dos nossos, explorar esses destinos garante lembranças para toda vida. Uma das vivências mais incríveis, no entanto, é um passeio de barco pelo Tonle Sap, o maior lago de água doce do Sudeste Asiático, localizado em Siem Reap, no Camboja. É lá que fica o povoado flutuante de Chong Keah!

Andar de camelo no deserto

Quando em Roma, faça como os romanos! Ou melhor, quando for ao Marrocos, não perca a experiência de conhecer o deserto sobre quatro patas. Os camelos são dóceis e você vai se acostumar rápido a estar a alguns metros do chão. E, em um passeio completo, você ainda pode dormir em uma confortável tenda no meio do maior deserto do mundo: o Saara. Aproveite!

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.