Porto Seguro é um destino bastante conhecido dos brasileiros. Possui praias paradisíacas no município e excelentes infraestruturas para atender os visitantes ao longo dos seus mais de 90 quilômetros de costa, que vai de Caraíva, no Litoral Sul, até a Praia do Mutá, no Litoral Norte.

A cidade encanta todos que a visitam, além das praias de mar azul-esverdeado, possui uma animação que faz dela a principal cidade da Costa do Descobrimento. Além disso, Porto Seguro é um importante destino histórico. Foi ali que, em 1500, aportava Pedro Álvares Cabral com sua esquadra.

Seu conjunto arquitetônico e paisagístico foi tombado por sua importância cultural, além de todo município que foi erguido em Monumento Nacional. Os arredores de Porto Seguro também são apaixonantes, todos com belezas únicas: Trancoso, Arraial D’Ajuda, Caraíva e Vale Verde também merecem sua visita!

Veja abaixo algumas opções de hotéis para se hospedar quando estiver em Porto Seguro.

Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club

Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club

Localizado a 200 metros da Praia de Taperapuã, o hotel dispõe de estrutura completa com piscina, academia e complexo de lazer, além de programação repleta de atividades para adultos e crianças de todas as idades, tanto no hotel como no Beach Club Paradiso, de uso exclusivo dos hóspedes, com sistema All Inclusive e pé na areia.

Vitória Régia Hotel

Vitória Régia Hotel

Localizado a 600 metros da Praia de Taperapuã, o hotel conta com piscinas, sauna, acomodações espaçosas, espaço fitness, estacionamento, além de uma infraestrutura completa para toda a família. O Vitória Régia ainda oferece boas opções gastronômicas, com o melhor da culinária local. As acomodações possuem diversas categorias, são amplas, modernas e aconchegantes.

Portobello Praia Resort

Portobello Praia Resort

Situado na Praia de Taperapuã, este hotel charmoso e confortável conta com uma ampla estrutura de lazer para toda a família, que inclui piscina com bar molhado, deck sobre espelho d’água com vista para o mar, quadras esportivas, salão de jogos, sauna, dentre outros atrativos. As acomodações nas categorias Standard, Premium e Suítes são bastante confortáveis e contam com decoração tropical e contemporânea.

Brisa da Praia Hotel

Brisa da Praia Hotel

Este hotel localizado na Praia de Taperapuã tem acesso fácil ao centro e a outras praias, conta com piscina com toboágua, restaurante, espaço fitness, espaço kids, serviço de massagem, sauna, estacionamento, dentre outras comodidades. Os quartos são amplos e confortáveis e possuem diversas categorias que atendem todo tipo de hóspede.

Arredores

Arraial D’Ajuda Eco Resort

Arraial D’Ajuda Eco Resort

Arraial D’Ajuda é um charmoso distrito de Porto Seguro, com praias bonitas e de mar calmo, com cenários incríveis para relaxar e curtir férias merecedoras. Para se hospedar, a Abreu recomenda o Arraial D’Ajuda Eco Resort, uma opção cinco estrelas localizada na Praia do Apaga Fogo.

O resort oferece área com piscina, restaurantes, bar, sauna, spa, espaço fitness, quadra de tênis e estacionamento. É um lugar que exibe sofisticação e elegância em seus ambientes, além de oferecer uma gastronomia premiada e várias atividades de lazer.

Hotel Aysú Trancoso

Hotel Aysú Trancoso

Trancoso é outro distrito de Porto Seguro repleto de belezas naturais. Este vilarejo encantador é famoso pelo Quadrado, cercado de casinhas coloridas e considerado o centro dos acontecimentos do destino.

Para se hospedar em Trancoso, a Abreu recomenda o Aysú Trancoso. Situado a 1,8 quilômetro da Praia do Rio Verde, este hotel é um refúgio para sua privacidade e possui piscina ao ar livre, restaurante, bar, quartos aconchegantes e estacionamento.

Ficou interessado em se hospedar em um desses hotéis de Porto Seguro e arredores? CLIQUE AQUI E FALE COM UM ESPECIALISTA ABREU!