O Halloween é uma data com poucas comemorações no Brasil. Há algumas festas à fantasia, baladas temáticas e programações especiais para crianças nas escolas, mas não é nada comparado a como o dia é celebrado em alguns outros países. Existem lugares, como as cidades dos Estados Unidos, onde a festa chega às ruas, e as pessoas decoram suas casas e andam fantasiadas – sejam elas crianças ou adultos.

Halloween no PortAventura Park.

Os parques de diversão ao redor do mundo aproveitam essa cultura e apresentam espetáculos e atividades únicas nas semanas próximas ao dia 31 de outubro.

Halloween no PortAventura Park.

O PortAventura, por exemplo, um incrível parque espanhol que fica pertinho de Barcelona, usa e abusa de histórias assustadoras para criar o clima, como epidemias aterrorizantes e estranhas criaturas da floresta. Esculturas de abóbora, passagens secretas pelo parque, espetáculos de música e dança e até desfiles fazem parte da programação especial de Halloween.

Universal Orlando em clima de Dia das Bruxas.

Já em Orlando, nos Estados Unidos, as atrações pavorosas são infinitas e testam os limites do medo. No Universal Orlando, há casas assombradas, zonas de terror e entretenimento ao vivo. Os horripilantes filmes clássicos e novos do estúdio ganham vida, e se você já fica assustado no cinema, seus gritos vão atingir um volume ainda mais alto quando encarar seus medos pessoalmente!

Fantasias estão liberadas nos parques da Disney.

O Magic Kingdom, por sua vez, é completamente decorado para a data. Sabe o icônico castelo da Cinderela? Luzes roxas e verdes o iluminam, enquanto ele é cercado por criaturas de outro mundo, como fantasmas e zumbis. Há um show de fogos de artifício especial, montanhas-russas ganham novos efeitos de iluminação (ou escuridão!) e trilhas sonoras temáticas e há desfile de Halloween, sem falar nos doces que são distribuídos gratuitamente por todo o parque. Vale lembrar que as atrações são assustadoras, mas apropriadas para toda a família. As crianças menores podem ver seus personagens favoritos de perto e curtir festinhas de Dia das Bruxas incríveis.

Até o cenário mais icônico da Disney fica sinistro.

Prepare sua fantasia e aproveite!

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.