O Caribe é um destino dos sonhos: praias paradisíacas de água cristalina e areia branquinha são apenas o começo para que os turistas deixem todos os problemas para trás e curtam férias inesquecíveis, com muito sol e calor em qualquer época do ano.

Mas a região também possui inúmeros destinos, e pode ser difícil escolher qual combina mais com você. O clima de verão eterno e o litoral impressionante são uma constante por lá. Então, o que cada um dos destinos pode oferecer de diferente?

Punta Cana é o lugar certo para quem não quer se preocupar com nada. Repleta de resorts all-inclusive, esta cidade da República Dominicana garante conforto e mordomias infinitas. Os hotéis pé na areia possuem piscinas, restaurantes, bares e várias atividades, de forma que você não precisa nem sair deles para curtir.

Os destinos mexicanos, por sua vez, têm outra proposta. Cancun é uma cidade animada, com atrações que vão desde ruínas de antigas civilizações a restaurantes com gastronomia tentadora, passando por uma vida noturna vibrante e belezas naturais de sobra, como cavernas com lagos de água cristalina, reservas naturais e ótimos spots para mergulho.

A 80 quilômetros de Cancun, a Riviera Maya oferece um oásis de tranquilidade e calmaria, praticamente o oposto de sua vizinha. No entanto, você ainda estará muito bem localizado e terá acesso a atrações imperdíveis, como as Ruínas de Tulum, o Parque Eco-Arqueológico Xcaret e a belíssima ilha de Cozumel.

San Andrés também se mostra como uma boa opção para quem busca um destino diverso, mas de uma forma diferente. A ilha colombiana é o perfeito refúgio paradisíaco, além de ser é fácil combinar a viagem para lá com outros destinos colombianos, como Cartagena e Bogotá, que são completamente distintos um do outro.

Se você quiser que a sua viagem seja mais luxuosa, então Barbados é perfeita. Esta antiga colônia britânica das Pequenas Antilhas tem mansões e hotéis de luxo que garantem uma experiência inesquecível. O pequeno país tem muitas ofertas de entretenimento e é perfeito para uma viagem romântica.

Claro que, se você não conseguir escolher, também pode fazer um cruzeiro pelo Caribe. Basta embarcar no navio e ele te levará para conhecer todos esses destinos incríveis!

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.