Preparado para mais uma grande viagem? Separamos sete experiências incríveis que só a África do Sul proporciona. Pode ter certeza que cada uma delas será inesquecível!

Curtir a vista no Cabo da Boa Esperança
O nome pode te remeter aos tempos de escola, já que o Cabo da Boa Esperança foi importante na época das grandes navegações. Parte de um parque imenso, é preciso pegar um funicular para chegar até o topo, onde fica o Farol da Ponta do Cabo. A vista é impressionante!

Voar de balão sobre o Pilanesberg National Park
Terceira maior reserva da África do Sul, este parque tem cerca de 8 mil grandes mamíferos, incluindo o “Big Five”, os cinco mais perigosos: leões, elefantes, búfalos, leopardos e rinocerontes. Ver toda essa beleza do alto, em um voo de balão, promete ser uma experiência para guardar na memória.


Safári em Kruger Park

Este é o parque mais famoso do país, com quase dois milhões de hectares e cerca de 150 espécies de mamíferos, além de muitas mais de répteis, anfíbios, peixes e borboletas. Girafas, zebras e gnus são apenas alguns dos animais que você vai avistar.


Ver pinguins na Praia de Boulders

Depois de ver girafas, leões, leopardos e zebras, é hora de encontrar pinguins! A praia de Boulders, no sudoeste da África do Sul, tem uma população de milhares desses adoráveis animais, além de uma bela paisagem.


Degustar vinhos deliciosos em Franschhoek e Stellenbosch

Os vinhos sul-africanos têm ganhado fama entre os amantes da bebida. Franschhoek e Stellenbosch, as principais cidades vinícolas do país, ficam a cerca de uma hora da Cidade do Cabo, uma ao lado da outra. As vinícolas de lá oferecem maravilhosas degustações.


Se divertir em Sun City

Um complexo de entretenimento, Sun City tem opções para todos os públicos, a começar por Valley of the Waves (Vale das Ondas), um parque aquático com uma enorme piscina de ondas. Além disso, labirinto temático, santuário de crocodilos, trilhas de mountain biking, e a tirolesa mais rápida do mundo completam o menu de atrações.


Suba a Montanha da Mesa

Fique tranquilo: você não precisará fazer escalada. A icônica Montanha da Mesa é acessível por um teleférico, com um trajeto que dura menos de cinco minutos. O piso é giratório, garantindo visão de toda a paisagem ao redor. A 1.000 metros de altitude, permite ver toda a cidade de cima.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.