O calor já está entre nós, e não conseguimos pensar em outra coisa além de praia. E não há praia que faça mais a nossa cabeça que o incrível litoral nordestino. Nós amamos viajar pelo mundo, mas é delicioso saber que há lugares tão acolhedores pertinho de nós, no Brasil.

Melhor ainda é pode aproveitar deles com muita tranquilidade e descanso. Essa região brasileira é cheia de resorts all-inclusive que dão outro sabor para qualquer viagem: você não precisará se preocupar com qualquer coisa, já que, na maioria das vezes, estará pertinho da praia e terá piscina, restaurantes, bares, entretenimento, equipamentos para esportes aquáticos e mais. É impossível não amar férias assim!

Confira as nossas opções preferidas de resorts all-inclusive no Nordeste:

Na inigualável Porto de Galinhas, que nunca sai de moda, temos várias recomendações, como o Enotel Acqua Club, o Enotel Convention & Spa, o Summerville Beach Resort e o Nannai Resort & Spa. Esse destino pernambucano fica em Ipojuca, a 70 quilômetros de Recife, e tem praias deslumbrantes com água morna, coqueirais em areias brancas, piscinas naturais cristalinas, pontos de surfe e gastronomia deliciosa.

Já na Bahia, uma boa pedida é o Iberostar Praia do Forte, onde você pode curtir seus dias tranquilo sabendo que está em um dos melhores destinos de férias da região. Localizado em Mata de São João, tem apartamentos luxuosos, um visual único e muita coisa para fazer, incluindo um parque aquático e campo de golfe.

Por sua vez, o Grand Oca Maragogi Resort consegue deixar um destino perfeito ainda melhor. Situado na Costa dos Corais, entre Recife e Maceió, tem até mesmo cursos de mergulho certificado. Junto às belezas de Maragogi, que incluem mar cristalino, areia fininha e coqueirais, este resort encanta qualquer um.

Agora, é só colocar a roupa de banho na mala e partir!


Pacotes incríveis