A chegada do segundo semestre é o momento ideal de começar a planejar as viagens de fim de ano. O Réveillon 2022 é ainda mais esperado, uma vez que a vacinação contra a Covid-19 avança em todo o mundo, as fronteiras internacionais estão se abrindo e as viagens cada vez mais seguras.

Por isso, a dica é se programar com antecedência. Assim, além de garantir a viagem para o período, você ainda consegue bons preços para o destino desejado. Listamos os destinos que são perfeitos para aproveitar a virada do ano.

Espanha (Madri)

A Espanha reabriu para os turistas brasileiros totalmente vacinados e o país está repleto de destinos lindos para se visitar. Como é o caso de Madri, que tem atrações para toda a família, belos cenários, além de hotéis e restaurantes incríveis. E você pode contar com a gente, pois temos circuitos completos pelo país e passeios imperdíveis em Madri.

França (Paris)

O anúncio de reabertura da França para os brasileiros foi muito esperado. Paris é com certeza uma das cidades mais amadas da Europa. Ideal para casais, uma vez que é repleta de paisagens românticas, hotéis de primeira qualidade e restaurantes de alta gastronomia. Além disso, oferece opções como a EuroDisney e outros parques para as famílias que viajam com crianças.

Dubai

Dubai conta com uma cultura rica, entretenimento para todas as idades e atrações e hospedagens para todos os bolsos, além de cenários magníficos dignos de cinema! É um local vibrante onde tudo é possível, seja passar um dia na praia, em uma pista de esqui indoor ou mesmo no deserto.

Marrocos

O Marrocos é um verdadeiro caldeirão cultural que une África, Oriente Médio e Europa, tem arquitetura exuberante, cidades históricas, desertos, uma gastronomia instigante e hospitalidade calorosa. Nossos roteiros incluem as cidades mais fascinantes do país: Casablanca, Fez, Meknès, Rabat e Marrakech.

Turquia (Istambul)

As múltiplas faces da Turquia a transformam em um destino único: praias belíssimas, ruínas de impérios antigos e grandes cidades cosmopolitas revelam um mosaico cultural surpreendente. Em Istambul, o destaque são os belos palácios e mesquitas que se erguem na paisagem da cidade e impressionam os visitantes.

México (Cancun)

Um dos destinos do Caribe mais buscados pelos brasileiros, Cancun possui belezas naturais de sobra, com um litoral de tirar o fôlego, cavernas com lagos de água cristalina e reservas naturais. Além disso, é perfeito para famílias, por conta de seus resorts recheados de atividades para todas as idades.

Costa Smeralda

Embarcar em um navio de cruzeiro é uma experiência incrível. No Réveillon 2022, o Costa Smeralda estará no Nordeste, onde o turista pode visitar diversos destinos e encontrar praias de águas cristalinas e quentes com areia branca e fininha. Enquanto a bordo, a dica é aproveitar momentos de relaxamento e diversão com toda família.

Ficou com vontade de passar o Réveillon 2022 em algum destes destinos? Fale com a Abreu!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.