Os amantes dos bons vinhos e da boa mesa precisam colocar na sua lista de desejos uma enotrip pela Espanha. Além de possuir a maior área de vinhedos do mundo e ser a terceira maior produtora de vinho do planeta, o país proporciona aos visitantes experiências únicas que possibilitam o enriquecimento dos conhecimentos sobre a enogastronomia e, claro, degustação de alguns dos vinhos mais premiados do mundo.

Além dos passeios pelas vinícolas mais famosas do país e das experiências enogastronômicas pelos melhores restaurantes e Châteaux Grand Cru Classés, os visitantes ainda encontram uma infinidade de outras atrações que misturam cultura e história em meio às belas paisagens espanholas.

Quem busca uma viagem de alto padrão e a possibilidade de ter contato exclusivo com os mais importantes enólogos e produtores de vinhos do mundo, além de vivenciar experiências gastronômicas e culturais inesquecíveis, agora pode contar com os roteiros da nova Linha Prestige da Abreu, incluindo uma “Enotrip pela Espanha”.

O roteiro

Este roteiro de 8 noites pela Espanha foi pensado, sobretudo, para uma viagem tranquila, visitando os principais destinos produtores de vinho e suas bodegas. Ribera del Duero é uma grande região produtora de vinhos de altíssima qualidade, conhecida principalmente por seus vinhos tintos, que estão entre os melhores do mundo. Em Castillo de Penafiel, só para exemplificar, é possível encontrar dezenas de vinícolas, museus espetaculares e atrações turísticas em seus arredores.

Já em Toro, declarada Conjunto Histórico-Artístico, o visitante encontra os resquícios de uma muralha do ano 910, bem como as portas de Corredera e Santa Catalina, dos séculos 17 e 18. E em Rioja, o destaque são a Basílica de Nuestra Señora de Haro, o Palácio dos Condes de Haro, o Palácio de Beldaña e a igreja de Santo Tomás. Além disso, em todas essas cidades é possível conhecer vinícolas e bodegas, fazer almoços especiais e passeios culturais. E esta viagem já tem data: será de 20 a 28 de outubro de 2022.

Este roteiro é mesmo incrível, não é?

Comece agora a planejar sua próxima enotrip pela Espanha. Para mais informações e reservas, fale com a Abreu.

Para saber mais sobre a nova linha Prestige, acesse aqui.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.