O Natal é sempre um momento de alegria, diversão e família. Para as crianças, é também tempo de férias escolares e, por isso, um bom momento para relaxar e viajar. Mas como tornar esta época ainda mais especial para os pequenos?

Há destinos de viagem que investem muito em atrações especiais de Natal para eles. É o caso do PortAventura World, o maior parque temático da Europa, situado a cerca de uma hora de Barcelona, na Espanha.

A programação natalina deste ano já começou e segue até 6 de janeiro. O complexo se transformou em um cenário de Natal perfeito, com luzes, guirlandas e flocos de neve que criam uma atmosfera exclusiva e familiar.

Mas a decoração não é a única novidade no parque e em seus hotéis. Atrações e espetáculos temáticos garantem o entretenimento de crianças das mais variadas idades. Uma delas é a chegada de Chilly Willy, conhecido como Picolino no Brasil, o pinguim mais querido do resort. Ele convida os visitantes a conhecerem seu mundo branco e gelado.

Entre os shows e espetáculos há o Christmas World, uma oficina de Natal em que, ao ritmo de coreografias, acrobacias e canções, os ajudantes do Papai Noel fabricam brinquedos. Outra opção é o Winter Magic Bubblebou, que mostra a história de um alquimista que desvenda a fórmula da ilusão natalina em forma de milhares de bolhas coloridas.

Também há dois rinques de patinação no gelo. Um deles é o cenário do espetáculo Conto de Natal, em que grandes campeões de patinação no gelo narram uma magnífica história artística e acrobática que deixará o público boquiaberto. O outro rinque é aberto ao público, para que cada um possa patinar e demonstrar suas próprias habilidades no gelo.

Outras apresentações populares são o show do Garibaldo, da Vila Sésamo, que levará os visitantes a dançarem as melhores canções natalinas, o Magic Christmas, em que um limpador de chaminés tenta devolver a magia do espírito natalino a um saloon do Velho Oeste, e o Bosque Encantado, que leva à casa do Papai Noel, onde é possível encontrar magos, fadas e outros seres fascinantes.

Para encerrar o dia, toda a família pode assistir a um desfile com carruagens, músicas e personagens tradicionais ou descansar no restaurante Emma’s House, onde não apenas é possível degustar uma comida deliciosa, mas também descobrir uma maravilhosa história natalina.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.