Orlando é um dos destinos mais populares dos Estados Unidos entre os brasileiros. Situado na ensolarada Flórida, é lá que ficam os famosos parques temáticos da Disney e Universal. Visitar a cidade é ter a oportunidade de tirar uma foto em frente ao Castelo da Cinderela, conferir de perto o Disney Animal Kingdom, entrar no Castelo de Hogwarts e se aventurar em algumas das montanhas-russas mais radicais do mundo.

Mas Orlando também é um destino intenso, e pode confundir os viajantes de primeira viagem. Por isso, separamos algumas dicas!

Compre ingressos antecipados

Parece uma dica óbvia, mas é muito importante. Os parques de Orlando recebem milhares de turistas todos os dias, e comprar os ingressos antes de sair do Brasil vai garantir que tudo seja mais fácil, rápido e até mais barato.

Planeje-se

Há muitos parques e muita coisa para fazer por lá. Não cometa o erro de só planejar o que fazer quando chegar, pois você acabará perdendo tempo e não fará tudo o que gostaria. Pesquise as atrações em que deseja ir, confira onde elas ficam, veja se toda família quer ir ou pode entrar. Claro que deve haver espaço para mudar de ideia na hora, mas o ideal é ter ao menos um planejamento geral e ir preparado.

Baixe os aplicativos dos parques

A maioria dos parques tem aplicativos para celular, em que é possível conferir o mapa e até ver como estão as filas de cada brinquedo ou atração. Eles também costumam oferecer Wi-Fi, então você poderá conferir tudo isso enquanto explora cada um.

Leve somente o essencial

Use roupas e sapatos confortáveis, pois os dias serão intensos. Leve o que for necessário em uma mochila, mas tente ser razoável, já que aquele peso ficará nas suas costas durante o dia todo.

Descanse bem

Isso não significa dormir até mais tarde. Quanto mais cedo você chegar, melhor vai poder aproveitar os parques, já que as primeiras horas da manhã é quando eles estão mais vazios. Só tenha cuidado para não se empolgar à noite e acabar dormindo muito tarde!

Conheça os segredos dos parques

Orlando oferece muitas facilidades que as pessoas não conhecem: planos de refeição, Fastpass para não pegar filas em alguns brinquedos, armários para guardar bolsas e mochilas, sistemas para não fazer com que uma dupla de pais tenha que pegar a fila duas vezes caso um deles tenha que cuidar das crianças, entre outros. Quanto mais bem-informado você estiver, mais fácil será aproveitar todas essas coisas.

Divirta-se!

Orlando garante uma experiência e tanto. Aproveite cada segundo, tire muitas fotos e volte para casa com a certeza de que as férias foram inesquecíveis.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.