Muitas pessoas planejam viagens independentes sem nem pensar nas vantagens de fazer uma viagem em grupo. E uma das grandes diferenças de fazer uma excursão com a Abreu é poder contar com um guia. Quer saber as vantagens disso?

Ele fala o seu idioma
Se você não manda muito bem no inglês, não precisa se preocupar. O guia vai falar português e ainda poderá te ajudar caso você não esteja conseguindo se comunicar. Além disso, mesmo o inglês pode não ser suficiente em algumas cidades menores e mais remotas. Por isso, nada melhor que poder contar com alguém que fala vários idiomas e já fez a mesma viagem inúmeras vezes.

Você terá apoio o tempo todo
O guia está sempre à disposição para ajudar em qualquer situação. Mesmo quando estiver nos momentos livres e se separar dos outros, se tiver qualquer dificuldade, você poderá entrar em contato com ele.

Conhece bem o destino
Passeios turísticos podem ser muito mais interessantes quando você entende o contexto e a história dos lugares visitados. Por ter conhecimento, a riqueza de detalhes nas explicações faz com que a experiência fique mais imersiva e memorável. Além disso, um bom guia pode te dar dicas de atrações para conhecer nos períodos livres do roteiro, te ajudando a evitar armadilhas para turistas e assim poder conhecer o melhor do destino.

Você estará seguro
Segurança nas viagens é uma das prioridades. Viajar em grupo é sempre mais seguro do que estar sozinho, até porque cada um ajuda a cuidar do outro. Com o guia, isso fica ainda mais fácil, pois faz parte do trabalho dele garantir que os viajantes estejam bem.

Ele já fez isso mil vezes
Você já chegou a um hotel que não encontrava a sua reserva em lugar nenhum e queria te cobrar uma fortuna pelo quarto? Já passou mal em meio ao deserto do Saara? Já visitou uma ilha tailandesa cheia de macacos travessos que tentam roubar seu celular? O guia já passou por essas situações inúmeras vezes e sabe bem o que fazer em cada uma delas. Você poderá relaxar sabendo que está acompanhado de alguém experiente e muito competente, e assim ficará ainda mais fácil curtir cada segundo das suas férias!
Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!