Muitas pessoas planejam viagens independentes sem nem pensar nas vantagens de fazer uma viagem em grupo. E uma das grandes diferenças de fazer uma excursão com a Abreu é poder contar com um guia. Quer saber as vantagens disso?

Ele fala o seu idioma
Se você não manda muito bem no inglês, não precisa se preocupar. O guia vai falar português e ainda poderá te ajudar caso você não esteja conseguindo se comunicar. Além disso, mesmo o inglês pode não ser suficiente em algumas cidades menores e mais remotas. Por isso, nada melhor que poder contar com alguém que fala vários idiomas e já fez a mesma viagem inúmeras vezes.

Você terá apoio o tempo todo
O guia está sempre à disposição para ajudar em qualquer situação. Mesmo quando estiver nos momentos livres e se separar dos outros, se tiver qualquer dificuldade, você poderá entrar em contato com ele.

Conhece bem o destino
Passeios turísticos podem ser muito mais interessantes quando você entende o contexto e a história dos lugares visitados. Por ter conhecimento, a riqueza de detalhes nas explicações faz com que a experiência fique mais imersiva e memorável. Além disso, um bom guia pode te dar dicas de atrações para conhecer nos períodos livres do roteiro, te ajudando a evitar armadilhas para turistas e assim poder conhecer o melhor do destino.

Você estará seguro
Segurança nas viagens é uma das prioridades. Viajar em grupo é sempre mais seguro do que estar sozinho, até porque cada um ajuda a cuidar do outro. Com o guia, isso fica ainda mais fácil, pois faz parte do trabalho dele garantir que os viajantes estejam bem.

Ele já fez isso mil vezes
Você já chegou a um hotel que não encontrava a sua reserva em lugar nenhum e queria te cobrar uma fortuna pelo quarto? Já passou mal em meio ao deserto do Saara? Já visitou uma ilha tailandesa cheia de macacos travessos que tentam roubar seu celular? O guia já passou por essas situações inúmeras vezes e sabe bem o que fazer em cada uma delas. Você poderá relaxar sabendo que está acompanhado de alguém experiente e muito competente, e assim ficará ainda mais fácil curtir cada segundo das suas férias!
Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.