Nestes novos tempos, as pessoas não buscam apenas viajar. Nossos especialistas apontam uma mudança na forma que as viagens serão feitas: haverá mais experiências únicas, mais busca pela natureza, roteiros mais tranquilos.

Sendo assim, é natural que novos destinos chamem a atenção dos turistas. E nós temos visto que a procura pelos destinos exóticos, que fogem daquela lista dos mais tradicionais, só tem crescido!

Afinal, todo mundo teve muito tempo para pensar na próxima viagem. E nada melhor que voltar com tudo, com uma aventura inesquecível!

Confira abaixo alguns destinos exóticos pelos quais os brasileiros são apaixonados e veja qual combina mais com você!

Egito

Este país africano exerce um fascínio inexplicável em todo o mundo. Pensar neste destino é lembrar de Cleópatra, dos famosos faraós, das múmias e das icônicas pirâmides e esfinges. Visitá-lo é uma experiência e tanto, que inclui passeios por verdadeiras joias históricas, cenários deslumbrantes e muito diferentes daqueles que vemos no Brasil, além de restaurantes com pratos deliciosos, marcados por influências árabes, otomanas e até gregas.

Jordânia

Não muito longe do Egito, mas já oficialmente dentro do Oriente Médio, está a Jordânia. Se você nunca pensou neste país como um destino para suas viagens, vai se surpreender. Extremamente tranquila, a Jordânia esbanja história e cultura, mas também conta com atrações ímpares, como o deserto de Wadi Rum, o Mar Morto e as praias do Mar Vermelho!

Israel

Situado entre Jordânia e Egito, Israel consegue oferecer inúmeras atrações de uma diversidade impressionante, ainda mais quando se considera quão pequeno é o seu território. Entre os destaques, há o fato de que Israel é banhado por três mares diferentes, sem contar o Mar Morto, que na verdade é um lago; conta com cidades modernas, lugares históricos, atrações sagradas e paisagens naturais de tirar o fôlego!

Dubai

Exótico sim, mas cheio de ofertas para todos os tipos de viajantes! Outro destino do Oriente Médio, Dubai tem um pouco de tudo para os turistas: há muita história e construções imponentes, mas também inúmeras atrações modernas, que incluem o maior shopping do mundo e o arranha-céu mais alto do mundo. É possível esquiar em uma pista indoor, curtir diversos parques de diversão, passear no deserto e muito mais.

Seychelles

Um paraíso tropical com ares exóticos, Seychelles é parte do continente africano e conta com 115 ilhas em meio ao Oceano Índico. As praias paradisíacas de areia branca, águas cristalinas e rica vegetação são apenas um de seus atrativos; as paisagens têm também palmeiras gigantes, cachoeiras, areias rosadas, rochas enormes no litoral, e uma vida marinha que convida a um mergulho de cilindro que vai ficar na memória para sempre!

Maldivas

E falando em paraíso, há outro que fica um pouco mais distante que Seychelles, e talvez por isso mesmo pareça ainda mais exótico: as Maldivas. Este conjunto de atóis no Oceano Índico é conhecido por seus cenários que parecem saídos de sonhos, não só pelas praias de água azul-turquesa e areia fininha, mas também pelos maravilhosos bangalôs construídos sobre a água. Hospedar-se em um hotel assim é ficar com o paraíso literalmente aos seus pés! É também um local perfeito para fazer snorkeling, relaxar na piscina e observar o pôr do sol, que dizem ser um dos mais belos do mundo todo.

Sri Lanka

O Sri Lanka garante uma oportunidade incrível de explorar um país asiático com uma cultura completamente diferente da brasileira. Com paisagens de tirar o fôlego, este país tem um litoral belíssimo, mas o interior encanta ainda mais. Neste destino, é possível ver de perto as fascinantes plantações de chá e apreciar os pescadores empoleirados da região de Ahangama, que se sentam em estacas sobre o mar para pegar os peixes, além de conhecer inúmeros sítios arqueológicos e construções religiosas lindíssimas e repletas de imagens de Buda. É também uma excelente alternativa para os viajantes apaixonados pela observação da vida selvagem nos famosos safaris, como no Parque Nacional de Yala, o maior do país e habitat natural de espécies como elefantes, búfalos selvagens, leopardos, ursos, veados e crocodilos.

Viva uma aventura com a Abreu. Clique e fale conosco!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.