O verão é uma das estações do ano mais queridas pelos turistas. Para estes viajantes poder curtir o sol e o calor o ano todo é um verdadeiro sonho. Para nós brasileiros, este é um privilégio, já que no Nordeste, o sol brilha o ano inteiro.

Porém, o Brasil não é o único país que oferece sol e calor o ano todo. Por isso, seguem abaixo algumas opções de destinos incríveis pelo mundo onde é sempre verão.

São Miguel dos Milagres – Brasil

verão

Destino localizado na Costa dos Corais, em Alagoas, abriga diversas praias que recebem visitantes o ano inteiro. Além do verão, São Miguel dos Milagres é um point também durante a baixa temporada, já que as praias cercadas por corais mantêm as águas mornas e tranquilas durante o ano todo. O local é ideal para curtir o calor, o sossego e relaxar admirando as belas paisagens.

Punta Cana – República Dominicana

verão

Este pedaço do paraíso tem belas praias de areia branca e água azul-turquesa, além de uma excelente oferta de lazer. Na Praia Bávaro, eleita pela Unesco uma das melhores praias do mundo, a água do mar é sempre quente e os coqueiros enfeitam as belas paisagens.

Montego Bay – Jamaica

Conhecida como capital turística do país, Montego Bay possui algumas das melhores e mais procuradas praias como a Walter Fletcher e a Doctor´s Cave Bay. Por lá é quase sempre calor, com temperatura média agradável e dias ensolarados o ano todo.

Ilhas Canárias – Espanha

verão

Destinos preferido dos europeus que querem escapar do frio no Hemisfério Norte. Com praias lindas e temperaturas agradáveis o ano inteiro não faltam opções de diversão e lazer para quem busca relaxar e curtir o calor.

Zanzibar – Tanzânia

Situada no Oceano Índico, a ilha oferece dias ensolarados quase o ano todo. Ideal para relaxar nas praias de águas cristalinas e manter o bronzeado em dia. Além das praias, o destino conta com atrações como o Monte Kilimanjaro e o parque de Serengeti.

Alice Springs – Austrália

Com clima tropical ao norte e árido no interior, a Austrália é ideal para quem busca calor durante todo o ano. Vale ressaltar que o verão por lá é exageradamente quente. No restante do ano, o clima é quente e agradável. Alice Spring, onde foi gravado o filme “Priscila, a Rainha do Deserto”, é ideal para explorar a Pedra de Uluru.

Sharm el-Sheikh – Egito

Esta cidade turística egípcia entre o deserto da península do Sinai e o mar Vermelho é conhecida por suas praias de águas cristalinas e mornas e seus recifes de corais. Ideal para visitar o ano todo e relaxar curtindo o calor e as belas paisagens.

Santorini – Grécia

verão

Sonho de consumo de muitos viajantes, Santorini é charmosa e quente o ano todo. Famosa por seus cenários repletos de casinhas brancas e azuis, emoldurados pela beleza e imensidão do Mar Egeu.

Que tal programar sua próxima viagem para um desses destinos onde é sempre verão? Fale com a Abreu!