Passar as férias no Caribe está na lista de dez em cada dez brasileiros. A região é uma das preferidas dos turistas que buscam belas praias, verão o ano inteiro e excelentes resorts all inclusive. Os hotéis Iberostar no Caribe oferecem estrutura para férias incríveis.

Resorts à beira-mar, opções para famílias, entretenimento e ampla oferta gastronômica são marcas registradas da rede. Dessa forma, os hóspedes não precisam se preocupar com nada e, se quiserem, podem aproveitar as férias inteiras dentro do hotel. Veja algumas das opções de hotéis Iberostar no Caribe.

México

O México é um dos destinos preferidos dos turistas brasileiros, tanto por conta de suas belezas naturais quanto por sua rica cultura. Os hotéis Iberostar no México estão localizados em regiões privilegiadas, a poucos metros das praias, rodeados de natureza e próximo dos sítios arqueológicos mais importantes do país. No México, a Abreu indica hospedagem em dois hotéis da rede:

O Iberostar Selection Cancún, localizado em Cancún – um dos destinos mais famosos e mais completos do Caribe –é diversão garantida para toda família. Este hotel com tudo incluído é pé na areia e oferece belíssima vista para o mar, tranquilidade nas piscinas, Star Camp e parque aquático para os pequenos, uma excelente gastronomia e quartos com vistas panorâmicas, privacidade e serviços exclusivos.

Iberostar Selection Cancún

Já na Riviera Maya está o Iberostar Tucán, à beira de uma das melhores praias mexicanas, em uma região rica em história e monumentos da cultura maia. O resort oferece atividades pensadas para as crianças no Star Camp, além de piscinas, esportes aquáticos, spa, restaurantes de especialidades, shows noturnos para a alegria de toda a família e muito mais. Os quartos são espaçosos, luxuosos e com belas vistas.

Iberostar Tucán

República Dominicana

A República Dominicana tem um dos litorais mais bonitos do mundo, e Punta Cana é um dos principais destinos turísticos do país. Este pedaço do paraíso tem belas praias de areia branca e água azul-turquesa, além de uma excelente oferta de lazer. Na Praia Bávaro, eleita pela UNESCO uma das melhores praias do mundo, a Abreu indica dois hotéis da rede:

O Iberostar Dominicana é um resort cinco estrelas que oferece Star Camp para os pequenos, piscinas adulto e infantil, spa de luxo, uma excelente oferta gastronômica e muito mais. Os quartos espaçosos atendem aos mais variados gostos com tranquilidade, comodidade e belas vistas.

Iberostar Dominicana

Já o Iberostar Grand Bávaro é um resort de luxo só para adultos, com jardins imensos e um projeto arquitetônico surpreendente, além de piscinas, campo de golfe com 18 buracos, serviço de mordomo e concierge, restaurantes de especialidades e muitas atividades do sistema, tudo incluído. Os quartos são relaxantes, com vistas panorâmicas e até piscina exclusiva.

Iberostar Grand Bávaro

Jamaica

Este país insular tem cenários exuberantes, com montanhas, florestas tropicais e muitas praias de areias brancas e águas cristalinas. Ideal para fazer atividades ao ar livre, conectar-se com a natureza e aproveitar todos as regalias de um resort cinco estrelas. A Abreu recomenda aos turistas o Iberostar Rose Hall Beach, localizado à beira da praia de Montego Bay. Esse hotel com tudo incluso oferece diversão para toda a família e quartos com varandas e vista para belos cenários caribenhos.

Iberostar Rose Hall Beach

Cuba

A maior ilha do Caribe é um destino único e autêntico, de muito sol e povo acolhedor. Enquanto a capital Havana é uma verdadeira viagem aos anos 50, com carros vintage e construções históricas, as regiões das praias e dos cayos estão recheadas de resorts all inclusive, muito luxo e sofisticação. No destino, a Abreu recomenda dois hotéis da rede:

O Iberostar Grand Packard é um resort cinco estrelas de Havana, no emblemático Paseo del Prado. Autêntico e genuíno, o hotel oferece piscina, jacuzzi, spa, fitness center e restaurante para o viajante degustar a culinária cubana. Os quartos são espaçosos, confortáveis e luxuosos.

Iberostar Grand Packard

Já em Varadero, principal balneário de Cuba, o Iberostar Selection Bella Vista Varadero é a opção perfeita para quem procura aproveitar ao máximo as instalações cinco estrelas e o sistema all inclusive do hotel. Rodeado de muita natureza, oferece atividades para adultos e crianças, piscina, aulas de dança, espreguiçadeiras na praia e muito mais. Os quartos coloridos e confortáveis refletem a energia do local.

Iberostar Selection Bella Vista Varadero

Gostou das dicas? Comece agora a planejar sua viagem para o Caribe. Fale com a Abreu.!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.