Quem acha que férias de verão são em dezembro e janeiro está muito enganado. A estação mais quente do ano só termina no dia 19 de março e, até lá, dá para curtir muitas viagens incríveis. Separamos sete destinos para você aproveitar o fim do verão. Confira!

Balneário Camboriú
Praia, sol e noites animadas definem o verão de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O belo litoral catarinense conta com a charmosa praia das Laranjeiras, a sossegada Estaleirinho e a praia dos Amores, com boas ondas para os surfistas. E quem estiver com crianças pode esticar até o Beto Carrero World, que está a apenas 30 minutos de Camboriú.

João Pessoa
Não tem como não amar o Nordeste. Suas praias dignas de Caribe, o calor constante, os moradores acolhedores e a cultura rica são o suficiente para tornar todas as viagens inesquecíveis. João Pessoa, na Paraíba, é uma das cidades mais antigas do Brasil, tem uma orla incrível e preservada e praias absurdamente bonitas.

Imbassaí
A menos de 100 quilômetros de Salvador está a tranquila praia de Imbassaí, um vilarejo rústico da Bahia com direito a enormes dunas e um agradável rio. O centrinho possui lojas, restaurantes e bares, mas o principal atrativo do povoado é o resort Grand Palladium Imbassaí, um all-inclusive impressionante inserido numa paisagem natural incrível.

Minas Gerais
Minas é um destino que merece um roteiro caprichado. Belo Horizonte é uma cidade grande com jeitinho de cidade do interior, e um passeio pela Lagoa da Pampulha ao final da tarde é simplesmente delicioso. Mas a capital é apenas o ponto de partida para conhecer as charmosas cidades históricas do estado, como Congonhas, Sabará e Ouro Preto, para não falar no incrível museu a céu aberto Inhotim.

Colômbia
Este é um destino surpreendente e diverso. Se em Bogotá os turistas encontram muita cultura e história em monumentos e museus, em San Andrés eles podem desfrutar de muito sol e mar em praias caribenhas. Para quem tem menos tempo de férias e não sabe qual dos dois escolher, é só partir para Cartagena, que consegue unir os dois lados com muita harmonia.

Peru
O Peru é sinônimo de história, tradição e boa gastronomia. Lima tem paisagens incríveis, arquitetura colonial e restaurantes deliciosos. Já Cusco tem construções históricas, ruínas incas e é o ponto de partida para a principal atração do país: a misteriosa Machu Picchu, considerada uma das sete maravilhas do mundo.

Chile
O Chile é muito buscado pelos brasileiros no inverno por seus centros de esqui. Mas o país também é um excelente destino de verão. Além da capital, Santiago, uma cidade grande, moderna e cativante, o país conta com uma parte da Patagônia, onde está o impressionante Parque Nacional Torres del Paine, um verdadeiro espetáculo da natureza repleto de montanhas, geleiras e lagos.

Ficou com vontade de viajar? Entre em contato com nossos especialistas!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.