O verão é a melhor época para aproveitar os muitos parques aquáticos que existem no Brasil. Pensando nisso, a Abreu preparou uma lista com sete opções em diversos destinos para dias de diversão com a família e os amigos. Separe a roupa de banho e confira a lista.

Aldeia das Águas Park

Este é o maior complexo de lazer do estado do Rio de Janeiro. Localizado em Barra do Piraí, o parque conta com atrações para todas as idades. São 17 piscinas, algumas delas com ondas, toboáguas, além de fazendinha, spa, quadras e espaço para esportes radicais. Para quem gosta de adrenalina, o local possui o toboágua mais alto do mundo, com 49,9 metros de altura.

Beach Park

É um dos mais famosos parques aquáticos do Brasil. Localizado em Aquiraz (CE), a menos de 20 minutos da capital Fortaleza, o parque está na beira da praia Porto das Dunas, uma das mais belas do estado. O parque conta com diversas atrações, tanto para quem busca adrenalina quanto para quem quer relaxar.

Eco Parque Arraial d’Ajuda

Localizado em Arraial d’Ajuda (BA), pertinho de Salvador, o Eco Parque Arraial d’Ajuda foi eleito o 4º melhor parque de diversão e aquático do mundo em 2019. As atrações incluem todas as idades, tanto radicais quanto para crianças, além de atrações para a família e culturais.

Hot Park

Este parque aquático é abastecido com águas naturalmente quentes que atingem temperatura média de 37 graus. Localizado em Caldas Novas (GO), o local oferece mais de 15 atrações construídas em meio à natureza do cerrado. O parque ainda conta com uma praia artificial com areia branquinha e repleta de coqueiros.

Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, interior de São Paulo, este é o parque aquático mais visitado da América Latina. O complexo oferece mais de 55 atrações para toda família, desde as mais radicais até para os pequenos. Entre elas está o maior complexo de toboáguas radicais do Brasil, o gigante Lendário.

Thermas Water Park

A maior piscina de ondas do estado de São Paulo, com mais de 2,6 milhões de litros de água, fica neste parque aquático da cidade de São Pedro. Além disso, o parque conta com um complexo de tobogãs, parque infantil e uma área chamada Mundo Pré-Histórico, com 30 réplicas de dinossauros com até 5 metros de altura.

Wet’n Wild

Também no interior de São Paulo, na cidade de Ituvepa, o Wet’n Wild conta com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e mais de 25 atrações para todas as idades. O parque está instalado em uma área de mata nativa e conta ainda com um lago natural. Entre os destaques está o Meteor, tobogã com capsula mais alto do mundo que atinge mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura.

Qual desses parques aquáticos você ficou com vontade de conhecer? Fale com a Abreu