Que tal incluir na sua próxima viagem uma parada no Panamá sem custo adicional na passagem aérea? Com o Stopover Panamá, serviço gratuito oferecido pela companhia aérea Copa Airlines, é possível ficar por até 7 dias no país (na ida ou na volta) e aproveitar dois destinos pelo preço de um.

É isso mesmo! Se você tem uma viagem marcada com a Copa Airlines ou deseja fazer uma viagem para qualquer destino da América Central, América do Norte ou Caribe voando Copa Airlines, você pode ficar de 24 horas até 7 dias no Panamá sem pagar nenhuma diferença na tarifa.

É a combinação ideal de viagem para qualquer destino atendido pela companhia aérea, conhecendo o Panamá sem pagar nada a mais por isso!

A Cidade do Panamá é um importante hub aéreo, pois está estrategicamente localizada entre as Américas do Sul e do Norte, além de estar muito próxima ao Caribe. Por isso, o Aeroporto Internacional Tocumen é ponto de conexão das principais rotas aéreas do continente.

Além de ser um excelente hub de conexão aérea, o Panamá oferece experiências incríveis aos seus visitantes. O país tem opções para quem curte tanto as facilidades de uma cidade cosmopolita quanto aventuras em meio às belezas naturais.

O Panamá é muito mais do que você imagina! Além da oportunidade de fazer ótimas compras, é um destino rico em história, cultura, natureza e belíssimas praias. Mais de ⅓ do país faz parte de reservas naturais protegidas, incluindo três patrimônios mundiais naturais da Unesco e mais de 1.400 ilhas tropicais.

5 atrações imperdíveis para conhecer no Panamá

Gostou da dica? Curta suas férias em dobro e aproveite para conhecer todas as maravilhas que o Panamá e o Stopover oferecem. Fale com a Abreu!