O Brasil tem belezas naturais impressionantes, que vão muito além de seu cobiçado litoral. E para quem gosta de estar próximo da natureza e aproveitar o cenário para viver algumas aventuras, são diversos os destinos nacionais que permitem um pouco de adrenalina e muitas paisagens estonteantes. Confira abaixo!

Chapada dos Veadeiros
Paredões rochosos e cachoeiras encantam os turistas que vão até a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Os mais radicais podem aproveitar tirolesas e praticar rapel, enquanto quem procura relaxar pode desfrutar de massagens e meditação. Uma das principais atrações é o belíssimo Vale da Lua.

Bonito
Quem deu o nome a esta pequena cidade do Mato Grosso do Sul só não acertou porque “bonito” é um adjetivo muito básico para todos os esplendores que se vê por lá. Os viajantes podem descer o rio com snorkel para ver toda a vida dos rios, curtir cachoeiras, fazer mergulho e arvorismo e até explorar grutas.

Pantanal
Dividido entre os territórios do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o Pantanal garante safáris para observação de animais como jacarés, tuiuiús, araras, tucanos, cervos, antas e sucuris, passeios de canoa e barco, cavalgadas e trilhas emocionantes. Em focagens noturnas, é possível ver lobos, corujas, tamanduás e até onças-pintadas.

Foz do Iguaçu
Famosa pelas magníficas Cataratas do Iguaçu, Foz do Iguaçu é uma terra de aventuras. Uma das atividades mais famosas por lá é o Macuco Safari, um passeio de barco pelas cataratas. Além disso, há trilhas, passeios de barco, stand-up paddle e rapel.

Chapada das Mesas
O Nordeste tem muito mais que praias e a Chapada das Mesas é um dos exemplos. Localizada no sudoeste do Maranhão, tem cânions, cachoeiras, formações rochosas e poços de água cristalina que deixam qualquer visitante apaixonado. Entre os pontos mais procurados estão o Poço Azul, o Encanto Azul e a Cachoeira do Santuário.

Pretende viajar pelo Brasil? Clique aqui e comece a planejar!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.