As Maldivas estão na lista de muitos brasileiros como destino desejo para uma viagem luxuosa e inesquecível. As belas praias e os bangalôs sobre o mar formam o cenário perfeito para férias românticas, lua de mel ou em família.

O arquipélago das Maldivas é formado por mais de 1.190 ilhas, por isso, entre os principais passeios estão os tours de barco para mergulho e snorkeling. Outras atividades inesquecíveis são praticar esportes aquáticos, observar golfinhos durante o pôr do sol, passear por um banco de areia, avistar tartarugas marinhas e até ver tubarões-baleias.

A Abreu indica um tour que sai da ilha Maafushi para fazer snorkeling ao redor de um naufrágio. Para quem prefere mergulhar com cilindro, a ilha Dhigurah é uma ótima opção. Já a ilha Rasdhoo tem ótimos pontos de mergulho onde se pode avistar raias manta e tartarugas.

Para os amantes do surfe, o Laamu Atol oferece as melhores ondas. Além disso, as Maldivas também são um excelente lugar para observação de bioluminescência, um fenômeno causado por plânctons que pode ser visto à noite.

Agora, para quem prefere passar todo o tempo relaxando nas praias ou aproveitando a infraestrutura dos resorts completos do destino, a Abreu recomenda dois resorts incríveis para se hospedar nas Maldivas. Confira:

Seaside Finolhu Maldives

Localizado no Atol Baa, uma reserva da biosfera protegida pela UNESCO, este resort é uma excelente opção de hospedagem para os visitantes que querem ter as melhores experiências. Imagine acordar pela manhã e sentar no terraço da sua villa privativa para tomar café, observando as águas cristalinas, os corais coloridos e as tartarugas marinhas. A Abreu indica este resort para quem quer realizar as férias dos sonhos.

O Seaside Finolhu possui 125 villas localizadas na praia, bem próximas ao mar, ou sobre palafitas na lagoa. As instalações são amplas, luxuosas e com total privacidade. Para completar, a maioria tem sua própria piscina e acesso direto ao mar. Além disso, os hóspedes podem escolher entre quatro restaurantes comandados pelo chef do resort, que criou um conceito único para cada um deles.

O resort oferece uma série de atividades, em especial atividades náuticas como passeios de caiaque, remo, windsurfe, snorkeling e etc. Para quem viaja em família, o hotel oferece um clube infantil com equipe treinada enquanto os pais aproveitam momentos relaxantes no Fehi Spa. Informações: www.finolhu.com.

Villa Hotels and Resorts Maldives

Esta coleção de resorts, localizados em uma ilha particular cercada por águas azul-turquesa cintilantes e palmeiras exuberantes, oferece experiências exclusivas e níveis incomparáveis de hospitalidade. A Abreu recomenda este resort para quem quer férias em um lugar lindo e isolado, com toda comodidade e sem nenhuma preocupação.

Com uma extensa coleção de villas luxuosas, os resorts contemporâneos e premiados do Villa Hotels and Resorts Maldives variam do aventureiro Sun Island Resort & Spa, o romântico Paradise Island Resort & Spa, ao exclusivo Royal Island Premium All-Inclusive Resort.

Por fim, os resorts oferecem amplas e luxuosas acomodações, alta gastronomia em uma variedade de restaurantes temáticos, atividades e experiências para todos os gostos, desde passeios em alto mar a um coquetel relaxante à beira da piscina, spa de tratamento, pacotes especiais para lua de mel e muito mais. Informações: www.villahotels.com.

Para saber mais sobre as Maldivas e os resorts, fale com a Abreu!

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.