Imagine conhecer a Amazônia, a maior floresta tropical do mundo e o maior bioma do Brasil, com seus cenários naturais exuberantes, desfrutando de uma hospedagem luxuosa, com gastronomia de alto padrão e entretenimento de sobra?

Essa é a proposta do Iberostar Heritage Grand Amazon, um cruzeiro de luxo que explora um dos rios mais extensos do mundo: o rio Amazonas. Este hotel flutuante de cinco estrelas esbanja luxo e aproveita a aventura e a natureza da Amazônia para oferecer uma experiência inesquecível. É uma oportunidade perfeita de desbravar o Amazonas mais selvagem sem renunciar ao conforto.

Os viajantes podem escolher entre três itinerários diferentes, com possibilidades de atividades diárias, cabines confortáveis e bem equipadas e sistema all-inclusive com refeições ilimitadas, lanchinhos ou snacks, além de bebidas nacionais e internacionais de primeira.

Seja qual for o roteiro selecionado, o navio ancora em vários pontos dos rios Negro e Solimões. Nas paradas, é possível participar de diversas excursões: pesca de piranhas, observação de botos-cor-de-rosa, ver o icônico encontro das águas, fazer trilhas pela floresta e passear de barco pelas matas de igapó.

Uma das estrelas do roteiro é a visita à comunidade indígena de Cuieira, no coração da selva. Para chegar lá, é preciso seguir o curso do rio que banha a região de Três Bocas, onde se pode observar árvores, plantas medicinais, flores exóticas, orquídeas, tucanos, jacarés e macacos. Na comunidade, os viajantes entram em contato com a cultura e a arte nativas, extremamente ricas em tradição e história.

A bordo do navio, shows musicais garantem bons momentos para casais, famílias e grupos de amigos, sendo uma boa chance de relaxar, trocar experiências e até mesmo conhecer outros passageiros.

Entre as regalias do navio estão também duas piscinas, academia, spa e uma incrível banheira de hidromassagem, que é o lugar perfeito para saborear um coquetel e desfrutar das paisagens maravilhosas e do clima quente da Amazônia.

Explore a Amazônia em um cruzeiro inesquecível. Clique aqui!