Já pensou em ter uma experiência de luxo nas suas próximas férias? Cada vez mais os viajantes estão em busca de vivências mais exclusivas em que possam relaxar e desfrutar de momentos inesquecíveis. Confira abaixo algumas opções para dar aquele upgrade na sua viagem.

Passeio de helicóptero por cenários inesquecíveis

Parque Nacional do Grand Canyon

Voar de helicóptero sempre garante muita emoção e uma vista espetacular – especialmente se for a primeira vez. Mas, mesmo se você for um passageiro frequente deste tipo de transporte, vai se deslumbrar com voos realizados em alguns dos mais belos cenários de mundo, como no litoral francês conhecido como “Costa Azul”, o Grand Canyon, nos Estados Unidos, ou as belas Cataratas do Iguaçu, no Brasil. Seja para admirar as dimensões de uma paisagem natural ou os arranha-céus de uma grande metrópole, considere alugar um helicóptero e fazer um passeio muito especial na sua próxima viagem. 

Cruzeiro por baías, rios e lugares esplêndidos

Halong Bay

Se o passeio de helicóptero promete, os cruzeiros também – especialmente aqueles realizados por baías e rios maravilhosos, como Halong Bay, no Vietnã, a Baía de Sydney, na Austrália, fiordes na Noruega ou o rio Amazonas, no Brasil. Acredite: é difícil tirar os olhos das belezas vistas a bordo de uma embarcação nestes locais! Outra tendência muito em alta são os cruzeiros de expedição feitos em especial na Antártida e nas Ilhas Galápagos, ideais para quem procura um elemento adicional de aventura.

Hospedar-se em hotel de luxo dentro de uma vinícola 

Provar vinhos é sempre bom e há muitos países do mundo com vinícolas de excelente qualidade, como é o caso do Chile, Argentina, África do Sul, Portugal, França e Estados Unidos. Mas se hospedar em um hotel luxuoso dentro de uma vinícola e participar de atividades em que o vinho é o protagonista é ainda melhor. Degustação de vinhos em companhia de um enólogo, piquenique de luxo nas vinhas, almoço especial com harmonização de vinhos, Wine Tour com visita à vinha e adega e prova comentada de vinhos, passeio de bicicleta pelas vinícolas, tratamentos em spa feitos com produtos que tenham como base compostos da uva e do vinho, e muitas outras experiências incríveis. 

Refeições em mercados locais e restaurantes renomados

Os passeios gastronômicos não são novidade. Afinal, viajar e provar um pouco da cultura local por meio da sua culinária é uma experiência deliciosa e inesquecível. Se você gosta de provar a gastronomia local em restaurantes renomados e premiados, com cardápios sofisticados, o restaurante DOP, em Porto (Portugal), do chef Rui Paula, é uma ótima opção. Outra ideia para lá de sensacional é jantar no famoso cassino de Monte Carlo, onde você vai se sentir em um filme! Mas se você prefere algo mais popular, não deixe de visitar os mercados locais, as feiras livres e os festivais gastronômicos dos destinos que visita. 

Passeio de trem pelas paisagens mais exuberantes  

Viagem de trem pelo Canadá

Tem destinos que esbanjam cenários de tirar o fôlego e uma natureza exuberante. Uma excelente forma de conhecer todas essas belezas é fazendo uma viagem de trem. São muitas as opções de trens que oferecem diversos tipos de acomodações, incluindo classes luxuosas e exclusivas, refeições gourmet inclusas e serviço de hotelaria, além de janelas panorâmicas enormes que permitem uma vista espetacular. As rotas panorâmicas têm longa tradição em destinos como a Suíça e o Canadá, sem esquecer do Peru, que oferecem uma experiência inesquecível.

Ficou interessado em vivenciar experiências de luxo pelo mundo? CLIQUE AQUI E FALE COM UM ESPECIALISTA ABREU!